Eudora lança campanha protagonizada por Deborah Secco no programa da Blogueirinha
Como parte da estratégia da marca para a data, Eudora e Deborah Secco se unem a Blogueirinha para mostrar o poder de um batom matte confortável para ser autêntica
Com linguagem leve, visual inusitado e foco no público jovem, nova comunicação da companhia divulga o Seguro de Itens Pessoais com filmes que dão voz a objetos como celular, tênis e mochila
Pedro Aguirra
28.07.2025
A BB Seguros estreia neste 28 de julho sua nova campanha publicitária focada no "Seguro de Itens Pessoais", produto que cobre perdas de objetos como celular, óculos, tênis, mochila e outros itens essenciais do dia a dia. Com linguagem leve e tom bem-humorado, a ação é voltada especialmente para o público entre 18 e 35 anos.
Criada pela agência Nacional Comunicação, a campanha apresenta três filmes ambientados em situações comuns — como passeios no parque e encontros com amigos — nos quais os objetos pessoais conversam entre si. Os diálogos, recheados de expressões populares, explicam de forma lúdica as coberturas e benefícios do seguro, apostando em conexão direta com o público jovem.
A comunicação se desdobra em diversos canais até outubro, com presença em redes sociais, mídia OOH, YouTube, ativações presenciais e parcerias com influenciadores. A ação faz parte da jornada anual da BB Seguros e terá continuidade em 2025 e 2026.
“Nosso objetivo é mostrar que proteger o que faz parte da rotina das pessoas pode ser simples e acessível”, afirma Andréa Gama, Superintendente Executiva de Marketing da Brasilseg, empresa do grupo BB Seguros.
O produto oferece cobertura de até R$ 3 mil para itens como notebook, relógio, mochila e celular, além de proteção contra prejuízos por transações forçadas em caixas eletrônicos e agências. Um dos diferenciais é a "Bolsa Protegida", que garante reembolso ágil de objetos roubados.
Assista ao filme: https://youtu.be/fz7XKefrGQs
Como parte da estratégia da marca para a data, Eudora e Deborah Secco se unem a Blogueirinha para mostrar o poder de um batom matte confortável para ser autêntica
Nova marca de suplementos para cães aposta em campanha 100% digital, com UGCs bem humorados e ações de influencers selecionados para apresentar a marca e engajar o público-alvo
Aliança estratégica marca primeira exclusividade da plataforma de experiências musicais no país e fortalece a presença de uma das líderes europeias em mídia digital e entretenimento na América Latina
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.