Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Depois de quase 4 meses de exibição, 22° edição do programa chega ao fim, mas as inscrições para o ano que vem já estão abertas
Adnews
27.04.2022
O Big Brother Brasil desse ano terminou ontem, dia 26 de Abril. O BBB teve a sua 22° final com o ator Douglas Silva, o atleta Paulo André e o vencedor da edição (e também ator), Arthur Aguiar, que foi o favorito para levar o prêmio final durante todo o programa, mas teve a confirmação na última noite, se tornando o campeão com 68,96% dos votos.
O prêmio dessa edição foi de 1,5 milhão de reais. Essa foi a final mais votada da história do reality, com 751.366.679 votos. PA ficou com o segundo lugar, tendo um número expressivo: 29,91% dos votos. Já o terceiro lugar ficou com DG, com 1,13% dos votos. Confira o vídeo da celebração dos finalistas:
Esse BBB não foi tão marcado pela rejeição quanto no anterior, em que nomes como Karol Conka, Lumena e Nego Di bateram os recordes de maiores porcentagens durante a eliminação. Ainda assim, alguns números de rejeição foram consideravelmente altos. A campeã da edição nesse sentido foi Lais Caldas, com 91,25% dos votos. Por outro lado, Jade Picon foi quem teve a maior quantidade de votos totais para sair, com quase 700 milhões de votos do público para sua saída do programa.
Além da revelação do campeão, o último episódio da edição também teve outras atrações especiais, como shows de artistas como Linn da Quebrada e Maria, que participaram do BBB 22. Além disso, Paulo Vieira e Dani Calabresa, que fizeram humor durante os episódios desse ano, também se apresentaram para os participantes no final.
Vale lembrar que a próxima edição do reality show já está confirmada e as inscrições estão abertas. Para tentar participar basta se inscrever no próprio site da Globo e torcer para avançar no processo de seleção.
Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA