São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Patrocinadora do Big Brother Brasil 25, a Rexona se viu no centro de uma polêmica após uma postagem que gerou repercussão negativa nas redes sociais. A empresa foi criticada por…
Adnews
26.03.2025
Patrocinadora do Big Brother Brasil 25, a Rexona se viu no centro de uma polêmica após uma postagem que gerou repercussão negativa nas redes sociais. A empresa foi criticada por uma publicação que associava Aline Patriarca, a última eliminada do reality, ao mau cheiro.
Na imagem, a policial, que é negra, segurava um desodorante Rexona enquanto a legenda dizia: “A Aline sabe que pode contar com a proteção que muda tudo de Rexona Clinical. Por isso, ela tá pronta pra enfrentar todas as tensões sem suor e mau odor.”
Diante da repercussão, a Rexona se pronunciou através do X (antigo Twitter), pedindo desculpas pela publicação e afirmando ter apagado o post. O comunicado dizia: “Nós erramos! E acabamos de apagar o post publicado no dia 18. Pedimos desculpas pela publicação e reforçamos o compromisso inegociável com a agenda antirracista.”
A marca também afirmou estar “em uma contínua caminhada de aprendizagem”, com o apoio de consultorias especializadas, para promover transformações internas, revisando seus processos de criação e produção de conteúdo.
Aline, que foi eliminada com 51,73% dos votos, não se pronunciou sobre o caso até o momento.
Veja o fio:
Nós erramos! E acabamos de apagar o post publicado no dia 18/03. Segue o fio:
— Rexona (@rexonabr) March 25, 2025
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.