iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Segundo o jornalista do portal R7, o atual apresentador do Fantástico, Tadeu Schimidt deve trilhar o caminho natural para assumir o cargo no BBB 22
Adnews
20.09.2021
No último sábado, os fãs do BBB (Big Brother Brasil), receberam uma surpresa sobre a próxima temporada do reality show. De acordo com o jornalista do portal R7, Flavio Ricco, a tendência é de que Tadeu Schimidt substitua Tiago Leifert, como novo apresentador do BBB.
Conforme informado por Ricco, somente algum imprevisto pode impedir que Tadeu Schimidt assuma o cargo deixado por Tiago Leifert.
Pode ser que alguma pedra no caminho mude completamente o curso natural das coisas, mas tudo nos leva à certeza do nome de Tadeu Schmidt no “BBB”, a partir de 2022, afirmou Flavio Ricco.
Atualmente, Tadeu é o apresentador do Fantástico, programa dominical que é apresentado com Poliana Abrita. Ainda no programa, Schimidt apresenta o quadro dos “Cavalinhos”, em que o apresentador atualiza a tabela do campeonato brasileiro com os animais de fantoches.
Sucesso da emissora nas noites de domingo, o Fantástico conta com a apresentação de Tadeu desde 2007, quando o jornalista substituiu Léo Batista. Anteriormente, como repórter de esporte, Schmidt trabalhou para diversos programas da Globo, como “Esporte Espetacular”, “Globo Esporte”, “Jornal Nacional”, “Fantástico” e “Bom Dia Brasil”.
Para o site da Globo, o provável novo apresentador do BBB, destacou a importância do Fantástico em sua carreira, classificando o programa como o “maior” de sua vida.
“Se você pensar bem, qualquer fato muito importante que aconteceu na nossa história seja aqui no Brasil, seja fora do Brasil, o Fantástico sempre conseguiu aquilo que ninguém conseguiu. É um orgulho fazer parte de um programa tão extraordinário que consegue a cada semana coisas tão fantásticas!”, afirmou Tadeu.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.