BBB21: “Batom de cereja”, de Israel e Rodolffo, já é sucesso mundial

‘Batom de Cereja’ alavancou a dupla Israel e Rodolffo, para o reconhecimento nacional e é a 28ª música mais ouvida do mundo. Saiba tudo sobre

Adnews

16.04.2021

BBB21: “Batom de cereja”, de Israel e Rodolffo, já é sucesso mundial

Devido à toda a repercussão e destaque dado pela participação de Rodolffo no BBB21Israel & Rodolffo estão conquistando marcas e recordes na carreira. Os cantores estão há um mês no topo das paradas de todas as plataformas digitais, ‘Batom de Cereja’ é a 68ª música mais ouvida no mundo e estão próximos de bater o recorde de streamings diários na faixa.  

O canal do Youtube da dupla disparou, e se aproxima de 700 milhões de visualizações e 2 milhões de inscritos. Além disso, a dupla possui cerca de 7,6 milhões de ouvintes mensais e 85 milhões de streamings só no álbum “Aqui e Agora”. Mas, antigos sucessos da carreira dos cantores também estão com os números de views e streams aumentando a cada dia como “Marca Evidente”, “Casa Mobiliada”, “Coração de Quatro” e “Também sei Fazer Falta”. 

pastedImagebase640-1.png

Atualmente, a dupla está no auge da carreira, visto que, Israel e Rodolffo estão sendo reconhecidos nacionalmente e internacionalmente. Pois, a dupla chegou no ranking Billboard Global 200, e ocupa a posição de 68°, entre as músicas mais ouvidas do mundo nas plataformas digitais.  

Com todo esse crescimento, especula-se que a agenda está a todo vapor e a dupla está no TOP 10 das mais procuradas para a volta aos shows pós pandemia. Além disso, Rodolffo se tornou figura carimbada no país inteiro devido ao impulsionamento e visibilidade do BBB21. Confira o videoclipe oficial do sucesso de Israel e Rodolffo.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores