bcbiz assume reposicionamento da Deezer

Com o lançamento de sua nova logomarca, streaming de áudio se une à bcbiz prometendo conectar o mundo através do som. Presente em 180 países e com 16 milhões de…

Adnews

16.02.2024

bcbiz assume reposicionamento da Deezer

Com o lançamento de sua nova logomarca, streaming de áudio se une à bcbiz prometendo conectar o mundo através do som.

Presente em 180 países e com 16 milhões de usuários ativos, o streaming de áudio é o mais novo cliente da bcbiz. Com sede em Paris e escritórios em Londres, Berlim Miami e São Paulo, a Deezer fecha parceria com a agência em um momento de reposicionamento de marca, que envolve o lançamento da nova logomarca. As barras de som coloridas deram lugar a um coração roxo formado por ondas sonoras. O slogan “Viva a música” dá o tom para o propósito que a marca quer reforçar, conectando música e emoções. A partir desse mês, a bcbiz assume o PR e a missão de comunicar todo o universo de experiências que a plataforma oferece.

Fundada em 2017, a agência bcbiz é focada em relações públicas e marketing de influência, atendendo empresas globais, como a The Walt Disney Company e Kayak, além de grandes marcas do varejo, como Mantecorp Skincare, Helioderm e Belliz Company. Conheça mais no site oficial.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões