NextFrame São Paulo promove internacionalização do audiovisual paulistano com apoio da Spcine
Programa vai selecionar 180 profissionais para ações de internacionalização com foco em diversidade, coprodução e conexões de mercado
Com o lançamento de sua nova logomarca, streaming de áudio se une à bcbiz prometendo conectar o mundo através do som. Presente em 180 países e com 16 milhões de…
Adnews
16.02.2024
Com o lançamento de sua nova logomarca, streaming de áudio se une à bcbiz prometendo conectar o mundo através do som.
Presente em 180 países e com 16 milhões de usuários ativos, o streaming de áudio é o mais novo cliente da bcbiz. Com sede em Paris e escritórios em Londres, Berlim Miami e São Paulo, a Deezer fecha parceria com a agência em um momento de reposicionamento de marca, que envolve o lançamento da nova logomarca. As barras de som coloridas deram lugar a um coração roxo formado por ondas sonoras. O slogan “Viva a música” dá o tom para o propósito que a marca quer reforçar, conectando música e emoções. A partir desse mês, a bcbiz assume o PR e a missão de comunicar todo o universo de experiências que a plataforma oferece.
Fundada em 2017, a agência bcbiz é focada em relações públicas e marketing de influência, atendendo empresas globais, como a The Walt Disney Company e Kayak, além de grandes marcas do varejo, como Mantecorp Skincare, Helioderm e Belliz Company. Conheça mais no site oficial.
Programa vai selecionar 180 profissionais para ações de internacionalização com foco em diversidade, coprodução e conexões de mercado
Agência aposta na singularidade de cada cliente para construir estratégias assertivas e sensíveis
Executivo com passagens por CNN Brasil, Globo e Google reforça foco da empresa na expansão da monetização e parcerias estratégicas no ecossistema de CTV
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.