São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor …
Natura investe em cultura de compliance com ação da .be comunica que promove e-learning e entrega de brindes para os colaboradores. A agência de comunicação .be comunica realizou uma campanha…
Adnews
31.10.2023
Natura investe em cultura de compliance com ação da .be comunica que promove e-learning e entrega de brindes para os colaboradores.
A agência de comunicação .be comunica realizou uma campanha para a Natura abordando diversos pilares fundamentais da marca, como atitude, ética, respeito e compromisso. O objetivo dessa iniciativa é fortalecer a cultura de compliance (medida para garantir o cumprimento de regras, leis e normas a fim de manter a organização e a ética no ambiente de trabalho) por meio de uma ação focada em e-learning, uma abordagem interativa e visual para ensinar sobre um tema relevante, mas que às vezes é mal compreendido pelos colaboradores.
Para colocar esse conceito em prática, a campanha apresenta um caça-palavras interativo contendo doze palavras relacionadas ao universo do compliance. Além disso, a ação inclui a distribuição de brindes para promover o Canal de Denúncias da empresa.
“Esse tipo de ação que engaje e motive o colaborador é um desafio, de forma simples e visual é muito importante quando se trata de live marketing. Compliance é um tema vital para a maior parte das empresas e que precisa ser entendido, para que possa ser aplicado de forma efetiva em toda a engrenagem da empresa”, comentou porta-voz da .be comunica.
A campanha teve início em 23 de outubro e contou com um TedTalk sobre o tema com a participação de João Paulo Ferreira, CEO da Natura, e Juliana Darini, chefe de Ética e Compliance para a América Latina da Natura & Companhia. A iniciativa se estenderá por 30 dias e tem como meta alcançar mais de 6 mil colaboradores nas cinco fábricas da Natura, abrangendo os três turnos (manhã, tarde e noite).
Essa ação da .be comunica com a Natura expande a atuação da marca em múltiplas iniciativas, como campanhas de incentivo, experiência de marca, ativações, lançamentos de produtos, ações no PDV, comunicação interna, branding, entre outras.
Com essa ação, a Natura passou a fazer parte da vasta gama de clientes da agência especializada em live marketing, que conta com nomes como Santander, Logitech, Klabin e Grupo Dasa no portfólio.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor …
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.