PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Serão três dias com acompanhamento em tempo real
Adnews
16.02.2022
Quando o assunto é movimentar a galera, Gkay e Beats sabem muito bem por onde começar. E não seria diferente para o Plano B do Carnaval deste ano. A marca e a influenciadora se uniram para uma viagem de três dias, em uma casa dos sonhos na Bahia. Na mala? Amigos, curtição, Beats e muitos olhares atentos para garantir entretenimento para geral.
A viagem começa nesta quarta-feira, dia 16, e terá convidados especiais, como Rafa Uccman e Pequena Lo. A lista oficial, com todos os confirmados, poderá ser acompanhada no Instagram da marca e nos canais de celebridades. Quer mais? Festas temáticas, shows incríveis, muitas atividades carnavalescas e visitantes surpresa.
“O Plano B de Beats não para! Prometemos entretenimento e curtição para geral, e a casa Plano B da Gkay e amigos será mais um momento para a galera se divertir e sentir o gostinho da energia do Carnaval”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats.
E vale reforçar que todos os convidados e equipe de produção da Casa Plano B de Beats serão testados e devem ter o cronograma vacinal completo.
A Casa escolhida pela Gkay vai virar palco para ainda mais diversão nos quatro dias de Carnaval. Na promoção Beats Plano B um consumidor poderá aproveitar quatro dias no local, com tudo pago, ao lado de mais nove amigos, nesse espaço único, cheio de experiências exclusivas, com muita segurança e diversão.
Para participar, basta fazer uma compra de Beats Senses ou Drinks pelo app do Zé Delivery, fazer o cadastro no site e pronto! É só ficar na torcida e preparar o glitter. O sorteio acontece no dia 23 de fevereiro pela loteria federal.
Confira tamb ém: Entrevista Adnews com Gkay
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.