Bebês vestidos de Heinz protagonizam campanha de Dia das Mães

Nesse Dia das Mães, Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil lança campanha inspirada em registros fotográficos das mães consumidoras, que espontaneamente vestem seus bebês nas cores clássicas dos produtos da…

Adnews

08.05.2025

Bebês vestidos de Heinz protagonizam campanha de Dia das Mães

Nesse Dia das Mães, Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil lança campanha inspirada em registros fotográficos das mães consumidoras, que espontaneamente vestem seus bebês nas cores clássicas dos produtos da marca. Desenvolvida pela agência David, a ação utilizou fotos feitas pelas próprias famílias, sem produção de estúdio ou direção profissional.

A campanha será veiculada no digital e OOH, e reúne vídeos curtos e peças estáticas. As imagens mostram cenas do dia a dia, reforçando de forma leve e divertida como os consumidores gostam tanto da marca que até vestem seus filhos.

495978885_18504341743031906_2887657814952075891_n-819x1024.jpg
495839342_18504341761031906_8209824259526846162_n-819x1024.jpg
496497993_18504341758031906_1635922877296295458_n-819x1024.jpg

“Queremos capturar a relação próxima que as pessoas têm com Heinz por meio de registros dos amantes dos nossos produtos, especialmente as mães. As fotos destacam como a marca se conecta com momentos simples e autênticos, de maneira irreverente, até nas situações mais cotidianas, como nas roupas escolhidas para vestir seus bebês’’, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.

“A campanha estava pedindo para acontecer. A gente era impactado por estas imagens a todo momento. Tanto que nem foi preciso produzir imagens. Um comportamento verdadeiro, que vem das pessoas e prova o amor irracional pela marca”, conta Rogério Chaves, ECD da David.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões