PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Nesse Dia das Mães, Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil lança campanha inspirada em registros fotográficos das mães consumidoras, que espontaneamente vestem seus bebês nas cores clássicas dos produtos da…
Adnews
08.05.2025
Nesse Dia das Mães, Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil lança campanha inspirada em registros fotográficos das mães consumidoras, que espontaneamente vestem seus bebês nas cores clássicas dos produtos da marca. Desenvolvida pela agência David, a ação utilizou fotos feitas pelas próprias famílias, sem produção de estúdio ou direção profissional.
A campanha será veiculada no digital e OOH, e reúne vídeos curtos e peças estáticas. As imagens mostram cenas do dia a dia, reforçando de forma leve e divertida como os consumidores gostam tanto da marca que até vestem seus filhos.
“Queremos capturar a relação próxima que as pessoas têm com Heinz por meio de registros dos amantes dos nossos produtos, especialmente as mães. As fotos destacam como a marca se conecta com momentos simples e autênticos, de maneira irreverente, até nas situações mais cotidianas, como nas roupas escolhidas para vestir seus bebês’’, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
“A campanha estava pedindo para acontecer. A gente era impactado por estas imagens a todo momento. Tanto que nem foi preciso produzir imagens. Um comportamento verdadeiro, que vem das pessoas e prova o amor irracional pela marca”, conta Rogério Chaves, ECD da David.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.