Becel convida o consumidor a ser mais como o coração, “involuntário”

Em nova campanha, Becel e MullenLowe incentiva as pessoas a deixarem de lado a preguiça e se alimentarem melhor

Adnews

13.07.2021

Becel convida o consumidor a ser mais como o coração, “involuntário”

Inspirada no coração, um músculo involuntário que funciona sem depender da nossa vontade, a nova campanha de Becel, criada pela MullenLowe Brasil, incentiva os consumidores a serem “involuntários”. A nova comunicação da marca reforça a mensagem de que, quanto mais você for igual ao seu coração, mais você estará cuidando dele.

Com mensagens focadas em evitar a procrastinação, a campanha incentiva as pessoas a saírem do sofá, baterem na preguiça de cozinhar e se alimentarem melhor todos os dias, além de estimular a todos que se movimentem mais, coloquem o sangue para correr. Não depois, não mais tarde, agora! A assinatura reforça: “Seja mais como seu coração. Involuntário”. A produção é da Barry Company, com direção de Luiz Whately e produção de som da Shuffle Audio

Com veiculação no ambiente digital, a campanha conta com um filme de 60” e reduções, além de ações em redes sociais e digitais até o fim do ano. Algumas influenciadoras também aderiram ao movimento involuntário e marcaram presença na pré-campanha da marca com ações em seus perfis. Becel também fechou um projeto especial com o Tudo Gostoso para estimular que as pessoas batam forte na preguiça de cozinhar e descubram novas receitas, pelo bem do coração. 

FICHA TÉCNICA 

Agência: MullenLowe Brasil 

Cliente: Upfield
Marca: Becel 

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles 

Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt 

Criação: Henrique Louzada, Victor Toyofuku e Guilherme Dias 

Assistente de Criação: Lucas Hirata e Gabriela Shimako
Atendimento: Robert Filshill, Paula Borges, Carolina Alves e Yuri Pinheiro 

Planejamento: Ana Luiza Santos, Bruna Del Bosque e Alex Roque 

Conteúdo: Victória Scarsi e Bianca Bernardini 

Motion: Elias Suzumura
Montagem: Edison Rodrigues Galindo Jr. 

RTV: Rodolpho Donato e Luiza Pagliarini 

Mídia: Erika Cabral, Dácio Silveira, Elza Brito e Camila Carreira 

Produtora de Imagem: Barry Company 

Direção: Luiz Whately 

Assistente de Direção: Grazi Lara 

2a Assistente de Direção: Mateus Neiss 

Direção de Fotografia: Kairo Lenz 

Direção de Arte: Daniel Miragem  e Guilherme Martins  

Atendimento: Larissa Perrotta 

Assistente de Atendimento: Carolina Teixeira  

Produção Executiva: Krysse Mello e Juliana Martelotta 

Coordenação de Produção: Paula Monteiro e Daiana Muller 

Edit: Victor Cohen 

Pós Produção: Barry Company 

Coordenação de Pós: Ale Cois  

Assistente de coordenação de Pós: Sabrina Comar  

Finalizador: Johann Mallet 

Artista de Flame: Jorge Alaniz e Lauro Santhiago 

Motion: Alvaro Bautista 

Color Grading: Bleach Filmes 

Produtora de Som:  Shuffle Audio 

Direção Musical: Henrique Ruiz Nicolau 

Atendimento: Alexandre Marcondes 

Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau / Luiz Fernando Vittal 

Finalização: Daniel Bolda / Emilio Dacarone 

Coordenação de produção: Alexandre Marcondes 

Mixagem e Finalização: Equipe Shuffle 

Aprovação do cliente: Pedro Jaureguiberry, Maximiliano Diaz e Luisa Montero Heilbrun 

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