Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O sabor da Beck’s invadiu pista da ARCA em nova parceria realizada entre a marca e a produtora M-S Live. A estreia foi na última sexta-feira, 31 de Março, no…
Adnews
03.04.2023
O sabor da Beck’s invadiu pista da ARCA em nova parceria realizada entre a marca e a produtora M-S Live. A estreia foi na última sexta-feira, 31 de Março, no NA*F, o esperado retorno de Fisher e Chris Lake ao Brasil. Além do famoso set B2B com mais de 3 horas de carisma e diversão, o esquenta ficou por conta da marca, na própria ARCA, com open bar de Beck’s das 22h às 23h para acompanhar o DJ set do brasileiro Jackson, nome em ascensão no cenário nacional.
A ARCA atua na convergência entre música, entretenimento e tecnologia, acreditando no poder das experiências e do encontro para inspirar pessoas e transformar realidades. A parceria focada nos eventos de música eletrônica da venue vai ao encontro das ações da cervejaria para fomentar a e-music no país com iniciativas únicas e projetos ambiciosos.
“Beck’s é uma marca que apoia o desenvolvimento da cena eletrônica no Brasil e no mundo, a partir de grandes parcerias internacionais. Somente no último ano, promovemos o Primavera Sound pela primeira vez no país e, agora, vamos trazer de volta o Tomorrowland. Estamos felizes com mais esta iniciativa, que conecta a marca com o público de Beck’s por meio de experiências únicas.”
Para Mario Sergio Albuquerque (co-founder M-S Live / ARCA), ter a Beck’s entre as parcerias da ARCA é um novo marco para as duas empresas. Ele diz:
“Acreditamos que esta parceria é mais um passo para revelar a real potência do nosso segmento. Neste ano, com a volta de festivais internacionais como Tomorrowland ao Brasil, assim como os labels internacionais que trazemos durante todo o ano para a ARCA, a música eletrônica ganhará ainda mais destaque em lugares que antes não alcançava. Beck’s se tornou a cerveja da música eletrônica no Brasil, apoiando eventos e artistas e ampliando os horizontes da cena.”
“Essa parceria não é por acaso. A colaboração com Beck’s reforça ainda mais a nossa estratégia de colocar o fã no centro da nossa proposta de valor. Este cuidado pode ser notado em tudo que a gente faz, desde o design das experiências que proporcionamos ao público, passando pela curadoria artística e as nossas parcerias comerciais.”
A M-S Live atua na convergência entre criatividade, entretenimento e tecnologia, produzindo e promovendo grandes eventos de música eletrônica com algumas das principais marcas e artistas do segmento no mundo.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA