São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Mais de 20 anos depois de Um Maluco no Pedaço, remake chega dando novas caras a uma história já conhecida
Adnews
21.02.2022
Um Maluco no Pedaço sempre foi um dos maiores sucessos entre as séries de comédia clássica. Estrelada por Will Smith, a série acompanhava um personagem que também se chamava Will que por conta da violência na sua cidade natal, vai morar com seus tios ricos em Bel Air e tem que se acostumar com sua nova vida.
Ainda que o drama nunca tenha sido o foco principal da série, a ideia de trazer mais seriedade a história ganhou vida. Após um vídeo viral de 2019 que simulava um trailer de uma versão mais pesada de Um Maluco no Pedaço, o serviço de streaming americano “Peacock” resolveu colocar a ideia em prática.
“Bel Air” já está disponível nos Estados Unidos desde o dia 13 de Fevereiro. A produção traz mais drama e violência a série que colocou Will Smith sob os holofotes. Estrelada por Jabari Banks no papel de Will, a premissa é praticamente a mesma do seriado dos anos 90, tendo até os mesmos personagens que marcaram época.
A série ainda acompanha melhor a história contada na abertura da produção original, mostrando mais sobre a vida de Will na Filadélfia, suas habilidades no basquete e até mesmo a briga com um membro de gangue que fez com que a mãe do protagonista o enviasse para Los Angeles para ter uma nova vida.
Além da diferença entre os estilos de cada produção, o remake de Um Maluco no Pedaço também pode ser estranho para aqueles que esperam rever os personagens originais. Não só o elenco do sitcom não está de volta, como também a personalidade de cada membro da família também é diferente em Bel Air.
Infelizmente, Bel Air ainda não está disponível em nenhum serviço de streaming no Brasil.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.