Bendita Imagem expande seu portfólio com a adição da rede Mix FM

Agência de RP celebra parceria com uma das maiores redes de rádio do Brasil.

Adnews

09.05.2024

Bendita Imagem expande seu portfólio com a adição da rede Mix FM

A Bendita Imagem, renomada agência de Relações Públicas, celebra a recente adição da Mix FM, uma das maiores redes de rádio do Brasil, ao seu portfólio. Com mais de 25 anos de atuação, a Mix FM faz parte do Grupo Mix de Comunicação, abrangendo 47 emissoras afiliadas em todo o país, alcançando mais de 700 cidades em 20 estados e um público potencial superior a 12 milhões de pessoas.

Além de sua forte presença nas ondas do rádio há mais de 25 anos, a Mix FM tem se destacado no cenário digital, produzindo mais de 20 podcasts originais que variam de entretenimento a notícias, com mais de 5 milhões de downloads mensais via streaming. Michele Barcena, CEO da Bendita Imagem, enfatiza a honra de ter a Mix como cliente.

“A nossa parceria com a Mix é de longa data, e agora, consolidamos o relacionamento por meio dessa iniciativa. É uma honra ter o veículo, considerado um dos mais representativos e com maior alcance no país, em nosso portfólio de clientes. Defendemos aqui que gente boa se conecta e dessa vez não será diferente. Logo traremos muitas novidades sobre a empresa, sua expansão e projetos inéditos”, destaca.

Liderada por Marcelo Braga e com uma equipe de executivos experientes em comunicação, como o diretor artístico Marcos Vicca e o gestor de Marketing Marcelo Camargo, a Mix FM é reconhecida por sua atuação em grandes shows e festivais pelo Brasil, como Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound e The Town, além de projetos exclusivos, como o Navio da Mix e o Mix Festival.

“Nossa parceria aconteceu muito naturalmente. Notamos rapidamente que estamos integrados em objetivos de negócios, e a Bendita Imagem entendeu a potência de nossa marca, o profissionalismo e a energia que estamos investindo para efetivar nossa posição e relevância dentro do ecossistema multiplataforma de mídia e produção de conteúdo de entretenimento voltado à música”, finaliza Camargo.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental