Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Todos os amantes de apostas e esportes sabem que existe um lugar que pode levá-lo a caminhos inimagináveis, onde desfrutar das duas paixões não é apenas o sonho de um…
Adnews
20.12.2022
Todos os amantes de apostas e esportes sabem que existe um lugar que pode levá-lo a caminhos inimagináveis, onde desfrutar das duas paixões não é apenas o sonho de um campeão. Graças à influência que o esporte tem como estilo de vida na sociedade e aos avanços tecnológicos que se desenvolvem cada vez mais com ferramentas para uma melhor experiência do usuário, a Betano Brasil, uma das gigantes do mercado de apostas esportivas, se destaca por seus benefícios e vantagens, mas sobretudo por uma trajetória que a sustenta.
A Betano, além dos esportes, oferece aos seus clientes brasileiros todos os lendários jogos de casino que vão desde as famosas máquinas caça-níqueis até os jogos de cartas preferidos por milhões de amantes de casinos tradicionais e online. Esse conjunto de elementos faz com que a marca ofereça diversão junto com a possibilidade de cada usuário se consagrar campeão.
No entanto, uma das estratégias que esta casa de apostas esportivas teve para entusiasmar todos os amantes do futebol e todos os fiéis adeptos das competições esportivas foi envolver-se diretamente na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, você sabia disso?
Para se preparar para o mundial, a Betano assinou um acordo com o órgão responsável pela regulamentação do futebol mundial, a FIFA, para se firmar como patrocinadora oficial da Copa do Mundo em sua edição de 2022, no Catar.
A Betano, que teve início na Grécia, destaca-se entre outras casas de apostas esportivas pela sua relação direta com o esporte no mundo e pela sua presença ativa e estável em várias latitudes do planeta, entre as quais se destacam nações como o Brasil, o Chile, o Peru, o Portugal, a Alemanha, a Bulgária, a Romênia, entre outros.
Durante muito tempo o esporte esteve ligado de forma extraordinária e surpreendente na indústria das apostas, oferecendo a todos os fãs um verdadeiro tempo de qualidade que lhes permitiu viver a paixão de forma compartilhada.
Atualmente, a Betano tem conseguido manter uma estreita relação com a FIFA, com o intuito de melhorar a experiência dos usuários e amantes do futebol, utilizando a seu favor as ferramentas tecnológicas atuais que tem disponibilizado que lhes permitiram alcançar mais usuários.
A parceria entre Betano e FIFA durante o grande evento do futebol mundial realizado no Qatar 2022, teve como o principal objetivo de oferecer a todos os fãs de futebol uma experiência de apostas totalmente responsável e segura, tornando o evento ainda mais emocionante para os amantes do esporte.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA