iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
A BETC HAVAS foi escolhida para liderar a comunicação dos segmentos de Caminhões, Ônibus, Peças e Serviços da Mercedes-Benz do Brasil. A agência venceu o processo de concorrência e assume…
Adnews
10.06.2025
A BETC HAVAS foi escolhida para liderar a comunicação dos segmentos de Caminhões, Ônibus, Peças e Serviços da Mercedes-Benz do Brasil. A agência venceu o processo de concorrência e assume a conta oficialmente a partir de julho.
O escopo inclui estratégia de comunicação integrada, campanhas publicitárias, gestão de performance e a comunicação corporativa dessas áreas. A Mercedes-Benz Caminhões e Ônibus atua no Brasil há quase 70 anos e conta com ampla rede de concessionárias e serviços de pós-venda no território nacional.
“Trabalhar em parceria com uma empresa do porte da Mercedes-Benz em um segmento com tanta história, relevância e impacto como o de Caminhões e Ônibus, é uma enorme responsabilidade e um grande orgulho. Vamos colocar toda a nossa potência criativa a serviço de um segmento que move a economia e conecta o país”, afirmou Erh Ray, CEO da BETC HAVAS.
A agência terá como objetivo ampliar a presença da marca nos meios digitais e tradicionais, além de apoiar o cumprimento das metas de negócios da companhia em um contexto de transformação e avanços tecnológicos no setor.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.