Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
A BETC HAVAS foi escolhida para liderar a comunicação dos segmentos de Caminhões, Ônibus, Peças e Serviços da Mercedes-Benz do Brasil. A agência venceu o processo de concorrência e assume…
Adnews
10.06.2025
A BETC HAVAS foi escolhida para liderar a comunicação dos segmentos de Caminhões, Ônibus, Peças e Serviços da Mercedes-Benz do Brasil. A agência venceu o processo de concorrência e assume a conta oficialmente a partir de julho.
O escopo inclui estratégia de comunicação integrada, campanhas publicitárias, gestão de performance e a comunicação corporativa dessas áreas. A Mercedes-Benz Caminhões e Ônibus atua no Brasil há quase 70 anos e conta com ampla rede de concessionárias e serviços de pós-venda no território nacional.
“Trabalhar em parceria com uma empresa do porte da Mercedes-Benz em um segmento com tanta história, relevância e impacto como o de Caminhões e Ônibus, é uma enorme responsabilidade e um grande orgulho. Vamos colocar toda a nossa potência criativa a serviço de um segmento que move a economia e conecta o país”, afirmou Erh Ray, CEO da BETC HAVAS.
A agência terá como objetivo ampliar a presença da marca nos meios digitais e tradicionais, além de apoiar o cumprimento das metas de negócios da companhia em um contexto de transformação e avanços tecnológicos no setor.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.