Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A executiva tem experiência em grandes projetos, e vai trabalhar na construção da imagem das marcas a partir da percepção do consumidor.
Adnews
13.07.2023
A BETC Havas anuncia a contratação de Amanda Agostini como nova vice-presidente de Estratégia. Com ampla experiência em planejamento e uma carreira consolidada e reconhecida na área de comunicação, a executiva tem como principal desafio colaborar com a construção da imagem das marcas a partir da percepção do consumidor, além de trabalhar a cultura inovadora da própria agência.
Com mais de 17 anos de experiência, Amanda estuda o comportamento humano e acredita que entender as particularidades culturais é fundamental para desenvolver a comunicação das marcas. A executiva já liderou equipes responsáveis por relevantes projetos globais e regionais de companhias como Mastercard, Mercado Livre, QuintoAndar, Zé Delivery, TIM, NIVEA, Nestlé, McDonald’s e General Motors. Recentemente, ela esteve à frente do time de estratégia da GUT São Paulo, onde ocupou a cadeira de CSO.
“Estou muito feliz com a oportunidade de liderar a área de estratégia da BETC Havas. Juntos, vamos superar novos desafios do mercado e criar soluções personalizadas e inovadoras para cada marca. Eu acredito que sempre há algo novo para aprender, e confio no poder das trocas para a construção de comunicações mais envolventes e eficientes. Estou entusiasmada com o futuro e com a possibilidade de trazer um novo olhar para a área”, comenta Amanda.
Com mais de 500 colaboradores e escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a BETC Havas é a agência de publicidade integrada mais bem avaliada pelos clientes, segundo estudo da Agency Scope 2022/23 da Scopen, e a maior agência do Brasil em investimento de mídia, de acordo com o Cenp-Meios.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.