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Após a campanha “Bom pra Kwai”, desenvolvida pela BETC HAVAS e apresentada pela marca durante o ‘Big Brother Brasil 24’, as duas empresas uniram forças novamente, em mais uma campanha,…
Adnews
03.09.2024
Após a campanha “Bom pra Kwai”, desenvolvida pela BETC HAVAS e apresentada pela marca durante o ‘Big Brother Brasil 24’, as duas empresas uniram forças novamente, em mais uma campanha, que está sendo apresentada durante o ‘Estrela da Casa’, reality show da Globo. O aplicativo de vídeos curtos é parceiro do programa e agora consolida o acordo com a agência, que também está envolvida nas ativações da marca para o reality, em parceria e cocriação com a própria Globo.
“Estamos extremamente empolgados com a continuidade desta parceria com o Kwai. Acreditamos que o ‘Estrela da Casa’ é uma nova oportunidade para fortalecer a presença da marca e continuar inovando nas formas como nos conectamos com o público”, afirma Daniela Lima, Diretora de Conteúdo da BETC HAVAS.
A campanha desenvolvida pela agência terá ativações integradas na TV aberta, digital e redes sociais. A ideia é continuar o trabalho de aproximar o Kwai do cotidiano e das conversas do público de forma autêntica. No app do Kwai, o público pode acompanhar informações do programa, conferir o perfil dos participantes e se divertir com memes criados pelos usuários.
“O reality musical é o segundo projeto que realizamos com a Globo, um formato inovador e muito atraente ao gosto do brasileiro. O Kwai pretende consolidar sua presença no cenário do entretenimento digital como uma plataforma líder, oferecendo conteúdos complementares a todos os usuários e fãs de reality shows, e a parceria com a BETC em mais essa campanha será imprescindível para alcançarmos nossos objetivos”, afirma Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.
Para maximizar o impacto da nova campanha, a BETC HAVAS montou um war room com mais de 50 profissionais para explorar todas as oportunidades criativas e de engajamento.
A estreia de Kwai no ‘Estrela da Casa’ aconteceu no último dia 15 com a “Prova da Estrela”. Durante a dinâmica, os participantes tiveram que colecionar figurinhas para completar o “álbum de figurinhas Estrela da Casa” e, simultaneamente, o público em casa teve que realizar missões no app para conquistar as suas e ganhar recompensas em dinheiro.
“Mais do que uma prova, criamos uma experiência para o público e os creators. Estamos muito felizes com os resultados e com a inovação que trouxemos”, ressalta Daniel Schiavon, Diretor-Executivo de Criação da BETC HAVAS.
O projeto também inclui ativações especiais durante o programa, garantindo que o Kwai esteja presente em momentos importantes do reality, solidificando a conexão com o público. Destaque especial para o ‘Benefício do Hitmaker’, que premia o artista com a música mais tocada da semana com um momento especial. O primeiro aconteceu dia 19, onde Kwai proporcionou um café da tarde com dois convidados em um ambiente especial com identidade visual da marca. Lá, o artista recebeu um vídeo emocionante do seu produtor musical, figura importante para sua carreira, além de um vídeo de um creator que “hitou no Kwai”, parabenizando-o. E, ainda, usou um celular disponibilizado para criar conteúdo exclusivo para o app.
As ações do parceiro oficial de vídeos curtos no programa pretendem mostrar que Kwai, definitivamente, é o lugar onde artistas e comunidades se encontram.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
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