Betnacional realiza desafio no BBB 25 com R$ 100 mil em prêmios

A Betnacional retornou ao BBB 25 com o “Desafio BBBetnacional”, prova realizada em 10 de abril com temática esportiva e mais de R$ 100 mil em prêmios distribuídos aos participantes….

Adnews

10.04.2025

Betnacional realiza desafio no BBB 25 com R$ 100 mil em prêmios

A Betnacional retornou ao BBB 25 com o “Desafio BBBetnacional”, prova realizada em 10 de abril com temática esportiva e mais de R$ 100 mil em prêmios distribuídos aos participantes. A iniciativa destacou o compromisso da marca com o jogo responsável.

A prova foi dividida em cinco etapas. A primeira incluiu um cadastro simulado no site da marca com reconhecimento facial, reforçando o foco em segurança. Em seguida, os participantes participaram do Catacesta, uma dinâmica de arremessos que podia render R$ 3 mil.

Na etapa Chute a Gol, os participantes concorreram a mais R$ 5 mil. Durante a fase, foram destacados diferenciais da plataforma, como super odds, surpresas diárias, saques via Pix e suporte 24 horas.

Na quarta etapa, os participantes somaram prêmios progressivos entre R$ 1 mil e R$ 10 mil, com foco na importância de respeitar limites. A última etapa, chamada Arquibancada Diferente, trouxe mensagens de incentivo e prêmios extras, incluindo uma viagem internacional com acompanhante para assistir à final do principal campeonato de clubes da Europa, no valor de R$ 70 mil.

“A emoção seguiu no Chute a Gol, no qual mais um acerto rendeu mais R$ 5 mil e destacou os principais diferenciais da marca: super odds, surpresas diárias, saques rápidos via pix e suporte 24 horas”, informa a marca.

A Betnacional afirmou que a ação reafirma seu papel como plataforma de entretenimento voltada ao esporte, priorizando o jogo responsável.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24