LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Betnacional retornou ao BBB 25 com o “Desafio BBBetnacional”, prova realizada em 10 de abril com temática esportiva e mais de R$ 100 mil em prêmios distribuídos aos participantes….
Adnews
10.04.2025
A Betnacional retornou ao BBB 25 com o “Desafio BBBetnacional”, prova realizada em 10 de abril com temática esportiva e mais de R$ 100 mil em prêmios distribuídos aos participantes. A iniciativa destacou o compromisso da marca com o jogo responsável.
A prova foi dividida em cinco etapas. A primeira incluiu um cadastro simulado no site da marca com reconhecimento facial, reforçando o foco em segurança. Em seguida, os participantes participaram do Catacesta, uma dinâmica de arremessos que podia render R$ 3 mil.
Na etapa Chute a Gol, os participantes concorreram a mais R$ 5 mil. Durante a fase, foram destacados diferenciais da plataforma, como super odds, surpresas diárias, saques via Pix e suporte 24 horas.
Na quarta etapa, os participantes somaram prêmios progressivos entre R$ 1 mil e R$ 10 mil, com foco na importância de respeitar limites. A última etapa, chamada Arquibancada Diferente, trouxe mensagens de incentivo e prêmios extras, incluindo uma viagem internacional com acompanhante para assistir à final do principal campeonato de clubes da Europa, no valor de R$ 70 mil.
“A emoção seguiu no Chute a Gol, no qual mais um acerto rendeu mais R$ 5 mil e destacou os principais diferenciais da marca: super odds, surpresas diárias, saques rápidos via pix e suporte 24 horas”, informa a marca.
A Betnacional afirmou que a ação reafirma seu papel como plataforma de entretenimento voltada ao esporte, priorizando o jogo responsável.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.