São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Movimento da Disney celebra globalmente a criatividade e contribui com a Make-A-Wish.
Adnews
25.09.2023
A diva Beyoncé se une à lista de visionários criativos que apoiam o ‘Create 100’ da Disney, uma celebração global da criatividade que marca os 100 anos de histórias da companhia com diversas ativações, incluindo um leilão de experiências e itens exclusivos, inspirados na conexão pessoal com as histórias e personagens da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century Studios. O leilão acontecerá em 18 países, de 12 a 30 de outubro de 2023, e os fundos arrecadados com as vendas serão destinados à Make-A-Wish. Fãs de todo o mundo terão a oportunidade de dar lances!
Criadores renomados, marcas e novos talentos estão participando do movimento, incluindo adidas, Christian Louboutin, Maison Valentino, NIGO, Pandora, Sabyasachi Mukherjee, Tommy Hilfiger, Vik Muniz e Virgil Abloh Securities/ALASKA ALASKA. Além disso, Kevin Feige, da Marvel Studios; Jennifer Lee, da Walt Disney Animation Studios; Jon Landau, do Lightstorm Entertainment; e Pete Docter, da Pixar Animation Studios, também doaram itens especiais que celebram seus respectivos estúdios, filmes e histórias.
Agora, o figurino que Beyoncé usa no filme ‘Black is King’, que reforçou a lembrança do clássico da Disney, ‘O Rei Leão’, para uma nova geração, está entre os itens que serão leiloados.
Além do artista plástico Vik Muniz, um dos representantes do Brasil, o ‘Create 100’ contará com talentos notáveis da América Latina: os artistas brasileiros Nina Pandolfo, Revolue e Thiago Toes; os cantores colombianos Sebastián Yatra e Carlos Vives; os ginastas mexicanos Alexa Moreno e Mario Rojas; a artista mexicana Roberta Lobeira; a designer peruana Jessica Butrich e o cantor venezuelano Gusi.
Para comemorar a iniciativa, a Disney está doando globalmente US$ 1 milhão para a Make-A-Wish, a fim de apoiar a realização de desejos transformadores para crianças com doenças graves. A Disney tem a honra de ser a principal realizadora de desejos da Make-A-Wish, e há mais de 40 anos, tem concretizado sonhos de mais de 150 mil crianças com doenças graves ao redor do mundo. As atividades incluem sessões de compras, visitas a estúdios, férias em parques temáticos e resorts, cruzeiros, encontros com celebridades, experiências esportivas e muito mais. Muitos dos membros do elenco/funcionários da Disney também são voluntários na realização de desejos, pais de crianças beneficiadas ou já foram atendidos anteriormente.
Todas as informações sobre o leilão e as demais iniciativas do ‘Create 100’ estão disponíveis no site oficial do movimento.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.