BFerraz cria movimento “Doe o seu toque” para Bio-Oil 

Por conta do Outubro Rosa, a agência BFerraz criou o movimento “Doe O Seu Toque”, para ajudar a Bio-Oil na conscientização sobre o Câncer de Mama, com o uso da tag #DOEOSEUTOQUE.

Adnews

24.10.2019

O objetivo da marca é conscientizar o maior número de mulher sobre a necessidade do autoexame de mama durante o “Outubro Rosa”

Por conta do Outubro Rosa, a agência BFerraz criou o movimento “Doe O Seu Toque”, para ajudar a Bio-Oil na conscientização sobre o Câncer de Mama, com o uso da tag #DOEOSEUTOQUE.

De acordo com o INCA (Instituto Nacional do Câncer), o Brasil somará 59.700 novos casos de câncer de mama até o final de 2019 e segundo pesquisas, uma pessoa toca mais de 2 mil vezes no celular ao longo de um dia. A intenção é que as pessoas doem alguns desses toques para o autoexame no seio.

O movimento conta com peças para os Stories do Instagram e influenciadoras são convidadas a postar no Feed uma “foto já curtida”, incentivando mulheres a trocarem o toque da tela do celular por um toque nos seios.

FICHA TÉCNICA

Titulo: #doeoseutoque

Cliente: Bio-Oil

Agência: BFerraz

Presidente: Bazinho Ferraz

Chief Creative Officer: Enricco Benetti

Head of Creative: Daniel Ottoni

Redator: Aline Fucs

Diretor de Arte: Paloma Manarelli, Paula Corbeta e Gabriel Franco

Atendimento: Ana Ferraz, Aline Calbucci e Roberta Rivera

Planejamento: Janaina Navarrette

Head of Digital: Rafael Venturelli

Aprovação Cliente: Raquel Abdala

Motion: Gabriel Franco

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões