Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
100 opções geek e gamer de presentes criativos; “Almofada porta-controle”, “Copo retrátil”, “Caneca com abridor” entre outros, para os fãs do universo nerd
Adnews
15.10.2019
Os personagens fazem parte do nosso dia a dia desde a telinha até produtos. Na BGS, maior feira de games da América Latina, que aconteceu entre quarta-feira, (09), e domingo, (13), no Expo Center Norte, os fãs de Pac-Man, Playstation, Turma da Mônica e O Poderoso Chefão tiveram a chance de levar itens exclusivos das coleções licenciadas.
“Foi primeira vez que participamos da BGS, estamos com as nossas principais linhas, que é do mercado geek. Estamos se especializando nesse mundo e procurando entender o nicho de mercado. As nossas principais marcas, o Playstation, Pac-Man, Turma da Mônica e Poderoso Chefão, que temos a licença oficial”, comentou Caroline Barone, gerente de marketing da Kathavento.
Um dos espaços dedicados à feira é o shopping, com lojinhas dos mais variados tipos. A Kathavento, fabricante de presentes criativos, estreia sua participação com 100 itens geek e gamer, entre as coleções estão Pac-Man, Playstation, Turma da Mônica e O Poderoso Chefão, com itens desde copos retráteis até almofadas com led.
No último ano, o mercado geek movimentou 18 bilhões, segundo Associação Brasileira de Licenciamento (Abral). A gerente de marketing da Kathavento, Caroline Barone, explica que esse nicho produz outro tipo de público, e que há uma necessidade na variedade de produtos. “Nossa estratégia está próxima do público para entender o que ele quer. Nosso foco é o consumidor final. Nossa fábrica é 100% nacional, se um cliente pede um produto, conseguimos atende-lo”.
Confira os principais destaques da Kathavento no site.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA