iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
A BIC anunciou Juan Pablo Dubini como novo diretor global de Marketing para o segmento de lâminas de barbear (Blades Excellence). Até então CMO da companhia no México, o executivo…
Adnews
29.05.2025
A BIC anunciou Juan Pablo Dubini como novo diretor global de Marketing para o segmento de lâminas de barbear (Blades Excellence). Até então CMO da companhia no México, o executivo assume uma posição com atuação transversal em países como Grécia, França, Espanha, Estados Unidos e México, com forte conexão com o Brasil.
Argentino, Dubini iniciou a carreira nos Estados Unidos, mas consolidou sua trajetória no Brasil, liderando marcas como Garnier e Niely, onde esteve à frente de campanhas com celebridades como Sabrina Sato e Simone. “O Brasil é um mercado continental, exigente e altamente competitivo. Tudo o que aprendi ali foi essencial para assumir uma visão global”, afirma o executivo.
Entre sua passagem pela L’Oréal e a entrada na BIC, Dubini também foi sócio de um dos pilares de negócios da Mynd, agência de cultura digital.
“Foi no Brasil que realmente aprendi o que é marketing. É o mercado da grande liga: para vencer, você precisa ser o mais criativo, o mais estratégico, com visão de negócio, excelência na execução e foco absoluto no consumidor. O nível de exigência é altíssimo e é exatamente isso que me preparou para um desafio global”, declarou. “No Brasil não tem jeitinho, não tem mão de Deus que faça o gol. No Brasil, só os melhores vencem”, completou.
No México, Dubini liderou campanhas como a que utilizou inteligência artificial para “barbear” personagens históricos no lançamento de um novo aparelho, alcançando recordes de visualizações e vendas.
O executivo foi reconhecido entre os 25 principais marketeiros da América Latina pela revista Líderes Mexicanos, entre os 75 melhores profissionais de marketing do México pela Merca 2.0, e eleito líder “Titan” pela Informa BTL, por sua atuação em transformação digital e criatividade estratégica.
Na nova função, Dubini terá como missão desenvolver uma visão estratégica global para a marca, acelerar a inovação, escalar boas práticas entre mercados e aprofundar a conexão com as novas gerações de consumidores.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.