BIC anuncia novo diretor global de marketing

A BIC anunciou Juan Pablo Dubini como novo diretor global de Marketing para o segmento de lâminas de barbear (Blades Excellence). Até então CMO da companhia no México, o executivo…

Adnews

29.05.2025

BIC anuncia novo diretor global de marketing

A BIC anunciou Juan Pablo Dubini como novo diretor global de Marketing para o segmento de lâminas de barbear (Blades Excellence). Até então CMO da companhia no México, o executivo assume uma posição com atuação transversal em países como Grécia, França, Espanha, Estados Unidos e México, com forte conexão com o Brasil.

Argentino, Dubini iniciou a carreira nos Estados Unidos, mas consolidou sua trajetória no Brasil, liderando marcas como Garnier e Niely, onde esteve à frente de campanhas com celebridades como Sabrina Sato e Simone. “O Brasil é um mercado continental, exigente e altamente competitivo. Tudo o que aprendi ali foi essencial para assumir uma visão global”, afirma o executivo.

Entre sua passagem pela L’Oréal e a entrada na BIC, Dubini também foi sócio de um dos pilares de negócios da Mynd, agência de cultura digital.

“Foi no Brasil que realmente aprendi o que é marketing. É o mercado da grande liga: para vencer, você precisa ser o mais criativo, o mais estratégico, com visão de negócio, excelência na execução e foco absoluto no consumidor. O nível de exigência é altíssimo e é exatamente isso que me preparou para um desafio global”, declarou. “No Brasil não tem jeitinho, não tem mão de Deus que faça o gol. No Brasil, só os melhores vencem”, completou.

No México, Dubini liderou campanhas como a que utilizou inteligência artificial para “barbear” personagens históricos no lançamento de um novo aparelho, alcançando recordes de visualizações e vendas.

O executivo foi reconhecido entre os 25 principais marketeiros da América Latina pela revista Líderes Mexicanos, entre os 75 melhores profissionais de marketing do México pela Merca 2.0, e eleito líder “Titan” pela Informa BTL, por sua atuação em transformação digital e criatividade estratégica.

Na nova função, Dubini terá como missão desenvolver uma visão estratégica global para a marca, acelerar a inovação, escalar boas práticas entre mercados e aprofundar a conexão com as novas gerações de consumidores.

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental