BIC convida consumidores a expressarem sua criatividade em nova ação

“Tudo começa com uma inspiração e BIC na mão”: este é o mote da ação de brand experience da BIC, criada em conjunto com a MKT House, e que foi anunciada pela marca…

Adnews

21.01.2023

BIC convida consumidores a expressarem sua criatividade em nova ação

Tudo começa com uma inspiração e BIC na mão”: este é o mote da ação de brand experience da BIC, criada em conjunto com a MKT House, e que foi anunciada pela marca durante o primeiro evento do ano, que dá inicio a campanha de Volta às Aulas! A empresaconvida o público a expressar toda a sua criatividade e compartilhá-la com a cidade de São Paulo.

Nos dias 21 e 22 de janeiro, aqueles que passarem pelo Shopping Cidade São Paulo, no Espaço BIC, terão a oportunidade de se manifestar com papel e BIC na mão, de diferentes formas, seja através de uma frase, poesia, bilhetes de amor ou desenhos. A iniciativa é aberta ao público.

Para celebrar a importância da escrita, a ação impactará São Paulo com a projeção das histórias coletadas em importantes pontos do centro da cidade.

Assista ao vídeo da campanha da marca:

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões