PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A campanha traz filmes que retratam a real rotina de pessoas que necessitam de cuidadores.
Adnews
24.06.2024
Em homenagem aos cuidadores de todo o Brasil, a Bigfral, marca da Ontex, líder em produtos para incontinência urinária, lança campanha com histórias reais de amizade, amor e carinho entre pessoas e seus cuidadores.
Denominada ‘Histórias reais de cuidado’, a campanha traz filmes que retratam a rotina real de pessoas que necessitam de cuidadores, seja em decorrência de acidentes, saúde debilitada, ou idosos em idade avançada. Em tom emocionante e verdadeiro, as cenas refletem a relação de companheirismo e afeto criada entre as duplas, demonstrando o significado do cuidado diário.
A campanha, criada pela agência Mestiça e com a produção da B12 Filmes, é composta por quatro filmes, que trazem três realidades diferentes, contadas pelo cuidador, profissional ou familiar, e firmam a posição de confiança e companheirismo estabelecida entre eles. Com a veiculação no canal do YouTube da marca e redes sociais, os filmes trazem o desejo de tornar esse trabalho conhecido e valorizado, além de motivar o respeito pelas pessoas cuidadas. Confira o primeiro vídeo da campanha.
Líder no mercado, Bigfral acompanha o usuário em todos os momentos do dia, entregando a segurança e o conforto necessário para uma rotina mais leve, apesar dos desafios.
Jéssica Freitas, gerente de marketing da Bigfral, destaca o olhar de gratidão e amabilidade que motivou a marca na gravação dos vídeos.
“Estamos presentes no dia a dia da pessoa cuidada, e somos aliados do cuidador para a manutenção da higiene e do conforto, agindo em prol da melhoria de qualidade de vida dessas pessoas. Os cuidadores exercem um papel fundamental e de extrema importância, e nós da Bigfral reconhecemos esse esforço de doação, carinho e amizade, que nos despertou a motivação para essa linda homenagem”, finaliza Jéssica.
Ficha Técnica ‘Histórias reais de cuidado’
Agência Mestiça
Diretor de criação: Fernando Tomeu
Diretor de arte: Rica Oliveira
Redator: Fabio Parrilha
Gerente de produção: Andressa Zeni
Produtora RTVC: Giovanna Lippolis
Diretora de atendimento: Patrícia Bulhões
Atendimento: Isabella Pasetti
Produtora B12 Filmes
Direção: Bruna Marcatto
Assistente de Direção: Alice Zampieri
Pesquisa: Shirlei Soares
Produção Executiva: Bel Aragão
Direção de Produção: Rafael Bedoni
Assistente de Produção: Jamille Noronha
Direção de Fotografia: Lucas Cunha
Assistentes de Câmera: Willian Alves, Anderson Alves
Logger: Ruan Nascimento
Gaffer: Daniel Cardoso
Assistente de Elétrica: Tiago Barbosa De Oliveira
Produtora de Arte: Verbena Marques
Técnico de Som: Júlio Abreu
Maquiagem: Jaque Sandes
Montagem: Fernando Ducci
Motion Graphics: Tom Allison
Fotografia: STUDIO BOREAL
Fotógrafo: Bruno Wilk
Assistência fotografia: Miguel Requesens
Produção: Marjorie Oliveira, Isabella Moreira
Retocador: Giovanny Gava
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.