Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Se você tinha dúvidas que a Billboard Brasil vai “chegar chegando” no mercado, agora não tem mais! Com o compromisso de trazer o melhor conteúdo de música para o público…
Adnews
25.05.2023
Se você tinha dúvidas que a Billboard Brasil vai “chegar chegando” no mercado, agora não tem mais! Com o compromisso de trazer o melhor conteúdo de música para o público brasileiro, a revista anunciou a contratação do jornalista, diretor musical e curador artístico Sergio Martins. O profissional, que possui mais de 30 anos de experiência no segmento e é uma das referências do jornalismo musical, será um dos editores do veículo e responsável por cuidar da publicação impressa e de matérias e entrevistas exclusivas.
“Queremos fazer uma revista diferenciada, que una entretenimento com conteúdo de qualidade. Na Billboard, todos os estilos musicais terão voz e suas histórias serão contadas por uma equipe atenta e talentosa”, comenta o jornalista.
Sobre os sócios Fátima Pissarra e Marcus Buaiz, Martins revela que conhece Fátima há pelo menos uma década, e que sempre foi fã de sua personalidade forte e mentalidade empreendedora.
“Fico feliz com a chance de podermos trabalhar juntos e dar um passo importante no mercado editorial e musical brasileiro. Hoje, eu finalmente conheci Marcos Buaiz pessoalmente e parecia que éramos amigos de décadas. Temos opiniões semelhantes sobre o universo do showbiz”, conta.
Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo (SP), o profissional possui ampla experiência no mercado editorial, com passagens pela Bizz Magazine, Revista Veja e Editora Abril.
“Conheço o Sergio há mais de 10 anos, e ele é um dos maiores nomes do jornalismo musical brasileiro, praticamente uma enciclopédia. Estamos muito felizes com sua chegada ao time da Billboard Brasil”, ressalta Fátima Pissarra, CEO da revista.
A Billboard Brasil promete trazer aos leitores notícias atualizadas, insights profundos e análises abrangentes sobre a cena musical brasileira. E para isso, está formando um timaço de profissionais, do qual Martins foi a primeira aquisição.
“O Sergio traz para a publicação ética e credibilidade, assim como nós desejamos que seja a marca da nossa revista no país”, finaliza Marcus Buaiz.
Sobre a Billboard
Fundada em 1894, a Billboard é a publicação mais respeitada e influente do universo musical no mundo. A versão brasileira chega pelas mãos dos sócios Fátima Pissarra, Carlos Scappini, Marcus Buaiz, Murilo Henare e Raquel e Michel Kury, que possuem o compromisso de oferecer aos leitores notícias atualizadas, insights profundos e análises abrangentes sobre a cena musical do país.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA