Binance e Cristiano Ronaldo lançam collab

A Binance, maior exchange de criptoativos do mundo, e o jogador Cristiano Ronaldo lançaram nesta terça-feira (11) a coleção “Forever To The Moon”, que une o universo do Web3 ao…

Adnews

11.06.2025

Binance e Cristiano Ronaldo lançam collab

A Binance, maior exchange de criptoativos do mundo, e o jogador Cristiano Ronaldo lançaram nesta terça-feira (11) a coleção “Forever To The Moon”, que une o universo do Web3 ao esporte por meio de colecionáveis digitais. A iniciativa reforça a parceria de longo prazo entre a plataforma e o atleta português.

A nova coleção prevê benefícios exclusivos para seus detentores. Sete deles terão acesso à experiência presencial “7 minutos com CR7”. Além disso, serão distribuídos 770 ingressos para a Binance Blockchain Week (BBW), 77 camisas e 17 bolas autografadas por Cristiano Ronaldo.

“É sempre uma alegria dividir momentos especiais com meus fãs. A parceria com a Binance tem sido justamente isso: uma forma de conectar o universo digital do Web3 com experiências reais, marcantes e cheias de significado. Essa nova coleção chega para levar isso ainda mais longe, trazendo benefícios concretos para quem está com a gente nessa jornada tão inovadora. Para mim, é uma honra e um privilégio fazer parte desse movimento”, comentou Cristiano Ronaldo.

Os digitais colecionáveis gratuitos estarão disponíveis mediante criação de conta na Binance e conclusão do processo de verificação de identidade (KYC), entre os dias 11 e 27 de junho de 2025, ou até que todos sejam resgatados — serão disponibilizados apenas 7.777 colecionáveis no total.

Usuários que possuírem todas as cinco coleções digitais anteriores do CR7 receberão cinco caixas misteriosas. Quem tiver pelo menos um colecionável de qualquer coleção anterior poderá ganhar mais caixas participando de atividades exclusivas em um grupo fechado no Telegram. As regras estão detalhadas na “Forever Zone”, área dedicada à ação.

Sarah Dale, diretora global de parcerias da Binance, destacou a importância da ação para aproximar tecnologia e esporte. “Os fãs de futebol são incrivelmente apaixonados e têm uma conexão forte com seus ídolos em todo o mundo. Colaborações como essa com o Cristiano Ronaldo mostram como estamos comprometidos, a longo prazo, em levar a tecnologia e as experiências do universo Web3 para o coração da cultura esportiva. Com este mercado ganhando cada vez mais espaço, temos muito orgulho em estar à frente, oferecendo a tecnologia em que mais de 275 milhões de usuários confiam para transformar a forma como torcedores se conectam com seus esportes favoritos — de maneira global, acessível e pronta para qualquer modalidade.”

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24