Bis e AmPm transformam loja próxima ao Morumbi

A Mondelēz Brasil, em parceria com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, lança uma ação de personalização em uma unidade localizada na Avenida Jorge João Saad,…

Adnews

17.10.2024

Bis e AmPm transformam loja próxima ao Morumbi

A Mondelēz Brasil, em parceria com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, lança uma ação de personalização em uma unidade localizada na Avenida Jorge João Saad, próxima ao Estádio do São Paulo Futebol Clube. A iniciativa, que começa em 17 de outubro e terá duração de um ano, visa expandir a experiência do público da região, com uma loja completamente adaptada à identidade visual da marca Bis, replicando a atmosfera presente no estádio. A loja contará com ofertas exclusivas, ativações especiais e o portfólio completo de produtos Bis.

ampm_BIS2-1-1024x576.jpg
ampm_Bis3-1024x576.jpg

A ação ocorre em uma AmPm estrategicamente situada nos arredores do estádio, um local frequentado por torcedores e visitantes em dias de jogos e eventos. Com a fachada e o interior da loja totalmente personalizados, o objetivo é proporcionar uma experiência imersiva, incluindo espaços instagramáveis e mesas que funcionam como tabuleiros de jogos de futebol, utilizando embalagens de Bis. “Sabemos que a expectativa de viver momentos surpreendentes começa do lado de fora do estádio. Por isso, queremos levar a experiência do MorumBIS para novos públicos, agregando ainda mais conveniência para os consumidores”, afirma Ana Assis, gerente de Bis da Mondelēz Brasil.

Renato Stefanoni, presidente da AmPm, destaca que a parceria faz parte da estratégia da rede de oferecer soluções completas tanto para consumidores quanto para franqueados. “A AmPm é mais do que um ponto de parada; ela acompanha a jornada dos consumidores. Ações como essa com a Mondelēz Brasil não só proporcionam novas experiências ao público, mas também valorizam os negócios dos nossos franqueados, ao trazer parcerias exclusivas”, afirma Stefanoni. Ele também ressalta que a rede conta com mais de 1.500 unidades no país e quatro centros de distribuição.

Além da decoração temática, a Mondelēz Brasil vai oferecer descontos exclusivos na loja e manter uma programação de ativações regulares para atrair o público ao longo do ano.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental