Bis e Paulistão 2024 estreiam parceria com ativação inédita no VAR

‘BISbilhotando’ estará em todos os próximos jogos do campeonato.

Adnews

05.03.2024

Bis e Paulistão 2024 estreiam parceria com ativação inédita no VAR

O Paulistão 2024 anunciou o Bis como novo patrocinador. Em uma colaboração inédita, a marca promete inovar as transmissões dos jogos com uma ativação exclusiva no VAR, apelidada de ‘BISbilhotando’.

A iniciativa é parte da parceria entre a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a LiveMode , e consiste em transformar o totem da cabine do VAR em uma réplica gigante da icônica embalagem de Bis, incluindo o trocadilho ‘BISbilhotando’.

 

“Estamos feliz em ter Bis como patrocinador do Paulistão Sicredi 2024. Esta parceria reflete o espírito inovador do campeonato e nosso compromisso em oferecer uma plataforma criativa para as marcas desenvolverem cases memoráveis. Isso ajuda a mostrar como o Paulistão é o lugar perfeito para inovação e engajamento de fãs”, disse Bernardo Itri, vice-presidente de Comunicação e Marketing da Federação Paulista de Futebol.

 

Esta ação, inspirada na bem-sucedida campanha do MorumBIS, que brinca com trocadilhos envolvendo a marca, começou a ser apresentada nas partidas do Paulistão no fim de semana e estará em todos os próximos jogos do campeonato, prometendo adicionar uma camada extra de engajamento e diversão para os fãs.

 

“Estamos empolgados em fazer parte do Paulistão Sicredi e ter a ação do ‘BISbilhotando’ como uma forma inovadora de interagir com o público. Essa ação reflete nosso desejo de criar conexões únicas com os fãs de futebol, oferecendo experiências que vão além do campo”, comentou Álvaro Garcia, CMO da Mondelez.

 

* Com informações do MKT Esportivo/ Foto de capa: Divulgação/Bis

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental