PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Os setores norte, sul, leste e oeste do estádio receberão novas identidades.
Adnews
08.05.2024
O departamento de trocadilhos de Bis ataca novamente e dessa vez para lançar a ‘Bisquisa’ de opinião, que convida os torcedores do São Paulo Futebol Clube a votarem nos novos nomes para os setores do estádio do MorumBis. A ideia é redefinir os nomes de acordo com as marcas existentes no portfólio da Mondelēz.
A Bisquisa foi lançada em grande estilo durante a transmissão ao vivo da SPFC Play no pré-jogo diante do Palmeiras. A live, que entrou no ar duas horas antes do início do jogo, divulgou em primeira mão a dinâmica e proporcionou aos torcedores a oportunidade de participar ativamente da escolha dos novos nomes. A Bisquisa de opinião continuará no ar até o dia 13 de maio.
Além da Bisquisa, os torcedores também têm a oportunidade de sugerir os 11 jogadores e o treinador que poderão ser eternizados na entrada das arquibancadas do MorumBis, com a ‘Escalação de todos os Tempos’. Essa homenagem será um tributo aos grandes ídolos que marcaram a história gloriosa do Tricolor.
“A dinâmica da Bisquisa não apenas redefine os setores do estádio do MorumBis, mas também reflete a voz e a paixão dos verdadeiros protagonistas das comunicações da marca: os consumidores. Estamos empolgados em colocar mais essa ação na rua e garantimos que está só no começo, ainda haverá várias outras ações envolvendo o estádio, todas com o objetivo de promover experiências aBISurdas para o público”, declara Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.
Os setores norte, sul, leste e oeste do estádio receberão novas identidades, enquanto o MorumBis Concept Hall manterá sua designação atual. As opções de nomes são:
O resultado da votação será anunciado no Quebrada FC, do Podpah, na segunda-feira (13), às 16h. A live chamará o público para a última chance de votar antes do encerramento da ação, e os apresentadores discutirão a respeito da escalação dos sonhos de cada um. O resultado da escalação dos sonhos será divulgado posteriormente. Acesse o site oficial para votar nos seus nomes preferidos e deixar sua marca na história do MorumBis.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.