Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Na semana passada se encerrou um dos períodos mais importantes do mercado do varejo: a Black Friday. Segundo uma pesquisa realizada pelo Magis5, hub de integração para gerenciamento e vendas…
Adnews
09.12.2020
Na semana passada se encerrou um dos períodos mais importantes do mercado do varejo: a Black Friday. Segundo uma pesquisa realizada pelo Magis5, hub de integração para gerenciamento e vendas nos marketplaces, sobre os principais dados da Black Friday, no período de 26 a 30 de novembro, aponta que esta foi a primeira edição liderada pelo e-commerce. A pesquisa foi feita com base em cerca de 100 mil pedidos realizados no período.
De acordo com o estudo os itens mais procurados na Black Friday de 2020 foram: Casa, Móveis e Decoração (19,28%), Informática (10,79%) e Calçados, Roupas e Bolsas (7,08%). Além disso, a empresa também mapeou os marketplaces com maior volume de vendas, confira agora a lista dos varejistas que mais venderam:
Ocupando a liderança dos que mais venderam na Black está o gigante Mercado Livre, que atingiu 34,46% de volume de vendas. A empresa ofereceu grandes descontos, em forma de juros mais baixos, para pequenos vendedores do seu marketplace.
A plataforma de comércio eletrônico singapurense Shoppe, entra para o segundo lugar das que mais venderam esse ano com 24%. A marca que já é líder no sudeste da Ásia e Taiwan, fez sua primeira campanha de Black Friday no Brasil esse ano.
A gigante brasileira especializada em e-commerce B2W, dona das marcas Lojas Americanas, Shoptime e Submarino, atingiram 23,13% do volume de vendas entre o mercado de marketplace.
Mais uma brasileira entrando para esta lista, desta vez a varejista Magazine Luiza com 7,2%. Como estratégia de vendas a marca promoveu o maior evento de compras do ano para o e-commerce brasileiro.
Com 1,4% entra também para os lideres no marketplace a Olist, startup paranaense que conecta pequenos lojistas a grandes marketplaces. Além disso, ela permite a gestão centralizada de vendas, finanças e logística.
Em relação ao número de pedidos realizados, o levantamento da Magis5 diz que houve um crescimento de 74,18%, em comparação à semana anterior à Black Friday. Quanto ao faturamento dos marketplaces, o aumento foi de 87,21%. Quando comparado ao mês anterior (outubro), o aumento no número de pedidos foi de 49,28% e, no faturamento, 31,72%.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.