São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Revista trouxe entrevistas especiais e um vídeo dos bastidores em ensaio fotográfico
Adnews
23.05.2022
Um dos grupos de k-pop mais reconhecidos no mercado musical atualmente, o BLACKPINK, é capa da revista Rolling Stone. Com isso, as garotas compõem o terceiro grupo feminino da história a aparecer na primeira página da revista, junto com as Spice Girls (1997) e Destiny’s Child (2001).
A Rolling Stone menciona que o grupo renovou seu contrato com a YG, e que um novo álbum está a caminho. Além disso, também são abordadas questões mais pessoais das integrantes, como suas origens e obstáculos ao longo da carreira.
? Após 21 anos, BLACKPINK é o 3° grupo feminino da história a ser capa da revista Rolling Stone.
— BLACKPINK BRASIL (@BLACKPINKBRASIL) May 23, 2022
– Spice Girls (1997)
– Destiny's Child (2001)
– BLACKPINK (2022)
WELCOME BACK BLACKPINK#BLACKPINKxRollingStone pic.twitter.com/omHNc1MaoS
“Minha mãe e meu pai estão ficando velhos. Sempre que tenho tempo, eu quero voltar para a Tailândia. Eu não quero perder meu tempo. Quero vê-los tão frequentemente como posso”, afirma a integrante Lisa para a revista.
Os fãs também foram à loucura com o novo ensaio fotográfico das garotas, que bombaram no Twitter na manhã desta segunda-feira (23). O tema “WELCOME BACK PLACKPINK” atingiu 245 mil tweets até o momento.
a maior perspicácia da yg até hoje foi ter conseguido formar um grupo com as quatro mulheres mais lindas e talentosas do mundo
— ?????៹ (@jissonie) May 23, 2022
WELCOME BACK BLACKPINK#BLACKPINKxRollingStone pic.twitter.com/uJNZTKvsVm
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.