São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milh ões no setor…
Série da Amazon será escrita e produzida por um dos criadores de Halo da Paramount Plus
Adnews
16.09.2022
A Amazon Studios anunciou na quinta-feira que Blade Runner 2099 , uma nova série live-action ambientada após os eventos do filme de Ridley Scott de 1982 e a sequência de Denis Villeneuve de 2017, está atualmente em produção para o Prime Video. Esta notícia chega quase um ano após o anúncio de Scott de que ele estava trabalhando em uma série de 10 episódios ambientada no universo Blade Runner, com um piloto para a série supostamente concluído.
Nenhuma palavra ainda sobre o elenco, personagens, enredo ou data de lançamento da série, mas de acordo com o site internacional Deadline , a escritora e produtora Silka Luisa (Shining Girls , Halo) escreveu o roteiro e será a produtora executiva da série. Os co-CEOs e co-fundadores da Alcon Entertainment, Andrew Kosove e Broderick Johnson, bem como o escritor de Blade Runner 2049, Michael Green, também estão ligados como produtores executivos.
“Estamos muito animados para continuar a estender o cânone de Blade Runner para um novo reino com o enredo provocativo que Silka criou. Reconhecemos que temos um padrão muito alto para cumprir com esta próxima parcela. Juntamente com Silka e nossos parceiros da Amazon e Scott Free Productions, esperamos poder cumprir esse padrão e encantar o público com a próxima geração de Blade Runner.”
Blade Runner 2099 segue os passos de Blade Runner: Black Lotus , a série de anime CG ambientada entre os eventos dos dois filmes da franquia, que estreou no Adult Swim e Crunchyroll no outono passado.
Essa matéria é uma tradução da escrita por Toussaint Egan para o site Polygon.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milh ões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.