Blizzard revela Warcraft Arclight Rumble

Warcraft Arclight Rumble é um jogo de estratégia de ação gratuito para Android e iOS

Adnews

04.05.2022

Blizzard revela Warcraft Arclight Rumble

Warcraft está se vai ganhar seu próprio jogo mobile com Arclight Rumble , anunciou a Blizzard Entertainment na terça-feira. O jogo, um jogo de estratégia de ação móvel gratuito e rápido, desenvolvido para dispositivos Android e iOS, será lançado ainda este ano.

Em Warcraft Arclight Rumble , os jogadores lutarão com Warcraft Minis colecionáveis, de acordo com a descrição do jogo na Google Play Store e seu site oficial . O jogo mobile contará com uma “campanha massiva para um jogador” em 70 missões e batalhas PvP frente a frente, diz a Blizzard. Vários modos, incluindo Conquest, Dungeons, Raids e Co-Op, são prometidos no site do jogo.

Os jogadores assumirão o controle de um exército de minis projetados para se parecerem com miniaturas de mesa, incluindo personagens heróis como Jaina Proudmoore e Grommash Hellscream. A Blizzard promete mais de 65 minis e personagens de Warcraft de cinco famílias jogáveis: Alliance, Horde, Beast, Undead e Blackrock. Os jogadores poderão aumentar o nível de seus heróis e desbloquear habilidades especiais, e poderão participar de desafios semanais e mensais no Warcraft Arclight Rumble , diz a Blizzard.

Os jogadores interessados ​​podem fazer o pré-registro para Warcraft Arclight Rumble através do site do jogo e Battle.net .

Antes do anúncio de Arclight Rumble, a única presença mobile de Warcraft, uma franquia com mais de 25 anos, estava em Hearthstone. O jogo de cartas free-to-play chegou em dispositivos iOS em abril de 2014 e para dispositivos Android no final daquele ano. Mas Hearthstone é um jogo de coleção de cartas, completamente diferente da experiência RPG de ação de World of Warcraft ou da estratégia em tempo real dos três primeiros títulos da franquia.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Michael McWhertor para o site Polygon.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões