Bloom Sessions reúne Giói e Chandon em celebração à brasilidade com café, arte e experiências sensoriais

Giói, marca inovadora de café premium, e Chandon, pioneira e tradicional, se unem na primeira edição

Pedro Aguirra

28.07.2025

Bloom Sessions reúne Giói e Chandon em celebração à brasilidade com café, arte e experiências sensoriais

A Bloom 360, agência de comunicação estratégica, realizou a primeira edição do Bloom Sessions, uma coffee party que propõe celebrar o orgulho de ser brasileiro por meio de experiências sensoriais ligadas à música, arte e bebidas. O encontro contou com a presença da Giói, marca de cafés premium, e da Chandon, tradicional produtora de espumantes no Brasil.

O evento foi realizado na Dinastia, hub de aceleração de negócios liderado por Carol Paiffer, sócia da Bloom 360. A proposta da Bloom Sessions é transformar tendências em experiências que exaltam o que o Brasil tem de melhor – como o café – e fomentar conexões orgânicas entre marcas, convidados e parceiros.

A Giói, fundada por Dani Cruz (também criadora da Vult Cosméticos) e Alexandre Urizzi, se destaca pela produção de cafés 100% arábica com pontuação acima de 84 nas escalas da BSCA e da SCA. É também a primeira empresa do setor a envasar cápsulas em latas de alumínio, material com reciclagem infinita. Durante o evento, especialistas da marca ofereceram uma imersão sensorial com degustações e explicações sobre grãos, aromas e notas dos cafés.

Já a Chandon, presente no Brasil desde 1973, apresentou seus espumantes produzidos com fermentação lenta e foco na personalidade das uvas. A empresa também atua com práticas sustentáveis: mais de 99,34% de seus resíduos são reciclados via logística reversa.

Além das degustações, o público foi surpreendido com ativações artísticas da Dionísio, empresa parceira do evento. Em uma das ações, um artista convidado guiou os participantes na personalização de taças da Chandon, conectando arte e celebração.

A Bloom Sessions reforça o posicionamento da Bloom 360 em criar experiências que unem marcas e pessoas de maneira estratégica, sensível e alinhada com propósitos contemporâneos como sustentabilidade, cultura e brasilidade.

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