Lew’Lara\TBWA firma parceria estratégica com a Flywheel e anuncia operação de Retail Media
A Retail Tech agrega expertise para apoiar as marcas e acelerar vendas no varejo digital.
Giói, marca inovadora de café premium, e Chandon, pioneira e tradicional, se unem na primeira edição
Pedro Aguirra
28.07.2025
A Bloom 360, agência de comunicação estratégica, realizou a primeira edição do Bloom Sessions, uma coffee party que propõe celebrar o orgulho de ser brasileiro por meio de experiências sensoriais ligadas à música, arte e bebidas. O encontro contou com a presença da Giói, marca de cafés premium, e da Chandon, tradicional produtora de espumantes no Brasil.
O evento foi realizado na Dinastia, hub de aceleração de negócios liderado por Carol Paiffer, sócia da Bloom 360. A proposta da Bloom Sessions é transformar tendências em experiências que exaltam o que o Brasil tem de melhor – como o café – e fomentar conexões orgânicas entre marcas, convidados e parceiros.
A Giói, fundada por Dani Cruz (também criadora da Vult Cosméticos) e Alexandre Urizzi, se destaca pela produção de cafés 100% arábica com pontuação acima de 84 nas escalas da BSCA e da SCA. É também a primeira empresa do setor a envasar cápsulas em latas de alumínio, material com reciclagem infinita. Durante o evento, especialistas da marca ofereceram uma imersão sensorial com degustações e explicações sobre grãos, aromas e notas dos cafés.
Já a Chandon, presente no Brasil desde 1973, apresentou seus espumantes produzidos com fermentação lenta e foco na personalidade das uvas. A empresa também atua com práticas sustentáveis: mais de 99,34% de seus resíduos são reciclados via logística reversa.
Além das degustações, o público foi surpreendido com ativações artísticas da Dionísio, empresa parceira do evento. Em uma das ações, um artista convidado guiou os participantes na personalização de taças da Chandon, conectando arte e celebração.
A Bloom Sessions reforça o posicionamento da Bloom 360 em criar experiências que unem marcas e pessoas de maneira estratégica, sensível e alinhada com propósitos contemporâneos como sustentabilidade, cultura e brasilidade.
A Retail Tech agrega expertise para apoiar as marcas e acelerar vendas no varejo digital.
Pioneira e gratuita, iniciativa conta com a participação de todas as agências do Grupo
Composto pelas marcas Pet’s Kitchen, Nutroplus e Nutrobugs, o grupo anuncia a chegada de Alberto Moretto (Grupo Supley), reforçando sua estratégia de crescimento e inovação no mercado pet.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.