Bloomin’ Day: Outback e Make-A-Wish se unem para realizar sonhos

Pelo terceiro ano, fazer um pedido no Outback vai ajudar a realizar sonhos de crianças muito especiais. No próximo dia 28 de outubro, acontece a 14ª edição do Bloomin’ Day,…

Adnews

24.10.2020

Bloomin’ Day: Outback e Make-A-Wish se unem para realizar sonhos

Pelo terceiro ano, fazer um pedido no Outback vai ajudar a realizar sonhos de crianças muito especiais. No próximo dia 28 de outubro, acontece a 14ª edição do Bloomin’ Day, ação beneficente que reverte todo o valor líquido arrecadado com a venda da famosa cebola gigante Bloomin’ Onion em prol do trabalho de uma instituição e, este ano, mais uma vez, a parceria acontece com a Make-A-Wish Brasil, organização sem fins lucrativos que realiza sonhos de crianças com doenças graves.

O Bloomin’ Day é reconhecido pela sua trajetória de contribuições, marcada por muitas realizações e inúmeras pessoas ajudadas. Nos dois anos anteriores em prol da Make-A-Wish Brasil, o Bloomin’ Day arrecadou mais de 300 mil reais, o que possibilitou realizar 85 sonhos de crianças com doenças graves. “Nosso objetivo é ultrapassar a marca de 100 sonhos realizados”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Mais uma vez estamos animados para a realização dessa ação”, conclui.

Como participar

Para ajudar basta pedir, em qualquer restaurante Outback do Brasil, a cebola gigante Bloomin’ Onion (R$ 49,90). Para 2020, a marca anuncia ainda outras novidades. Este ano, as pessoas podem contribuir também sem sair de casa. Desta vez, o cliente pode pedir as Bloom Petals (R$ 23,95), pétalas de cebola, como acompanhamento extra de qualquer pedido feito via delivery pelo aplicativo do iFood.

Mas atenção: os pratos do Outback normalmente vêm com um acompanhamento. Para ajudar, é preciso pedir no delivery as Bloom Petals como extra e, assim, o valor será revertido à Make-A-Wish Brasil. Além disso, o Outback irá disponibilizar Gift Cards especiais para a campanha, no valor de R$ 50. A venda desses cartões também será revertida à instituição e os consumidores poderão utilizá-los pós-campanha, entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro de 2020.

“Estamos muito felizes com o terceiro ano de parceria com Outback, uma empresa que acredita em nossa missão de transformar vidas através de sonhos”, afirma Salim Tannus, diretor executivo da Make-A-Wish Brasil.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental