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Entre os dias 10 e 15 de junho, o Bob’s realiza uma campanha especial de Dia dos Namorados com foco em engajamento nas redes sociais e ampliação de sua base…
Adnews
12.06.2025
Entre os dias 10 e 15 de junho, o Bob’s realiza uma campanha especial de Dia dos Namorados com foco em engajamento nas redes sociais e ampliação de sua base de clientes. Criada pela Artplan, a ação oferece cupons de Milk Shake em dobro para casais que interagirem com o post oficial no Instagram, formando combinações de nomes que comecem com as letras B+K ou M+C.
Para participar, os usuários devem marcar seus pares nos comentários da publicação, podendo utilizar apelidos, sobrenomes ou nicknames. Após a interação, o cupom é enviado por mensagem direta. A promoção é válida apenas para compras físicas e requer cadastro no programa de fidelidade Bob’s Fã, além da apresentação do CPF no momento da compra.
“A gente entende que o território de marca que o Bob’s ocupa permite esse tipo de campanha mais leve, divertida e conectada com o dia a dia do nosso consumidor”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s. “A ideia é celebrar o amor de forma inusitada, aproximar o público e ainda reforçar um dos nossos principais ícones, o Milk Shake.”
Segundo Ricardo Weitsman, diretor executivo de Criação da Artplan RJ, a proposta foi brincar com as iniciais dos casais como uma forma de interação com a concorrência. “Neste Dia dos Namorados, resolvemos fazer diferente: em vez de brigar com os nossos concorrentes, chamá-los para um date. Afinal, por que brigar na data mais romântica do ano? Para isso, fizemos uma promoção que virou uma grande brincadeira entre casais que tivessem seus nomes começando com as letras B, K, M e C. Por exemplo: Bruno e Katia, Marcos e Dani. E, como o Bob’s é uma marca democrática, decidimos aceitar também apelidos ridículos que começassem com as iniciais dos outros fast foods.”
A campanha integra uma tendência de marketing que alia engajamento emocional e estratégias de performance. No setor de alimentação, ações que estimulam a interação digital e o uso de canais próprios têm se destacado como ferramentas eficazes para fidelização e diferenciação no mercado. A lista de lojas não participantes está disponível em bobs.com.br/cupons/lojas-nao-participantes.
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