Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Rede de fast food leva o clássico Milk Shake Crocante para animar os foliões durante o Carnaval. O Carnaval está chegando e o Bob’s, primeira rede de fast food e…
Adnews
09.02.2024
Rede de fast food leva o clássico Milk Shake Crocante para animar os foliões durante o Carnaval.
O Carnaval está chegando e o Bob’s, primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, anunciou que estará presente no Maior Espetáculo da Terra. A marca acaba de fechar patrocínio com o Camarote Arpoador Rio, sucesso na Sapucaí do Rio de Janeiro, para uma ativação exclusiva.
A ação, que teve intermediação da KLEFER, agência especializada no mercado esportivo e de entretenimento, será uma ativação de exclusividade na Sapucaí, com foco na divulgação do Milk Shake Crocante da rede. Entre os ativos, a marca terá exposição nas peças de comunicação do camarote, além de pontos para distribuição dos produtos e ativações volantes com o mascote da marca ao longo da programação do espaço.
“O carnaval brasileiro, por si só, é um período que chama atenção em todos os cantos do mundo. E a Sapucaí é um verdadeiro patrimônio dentro desse contexto. É a presença de uma grande marca, com raízes cariocas, no Maior Espetáculo da Terra. Sem dúvidas, será uma grande ação com resultados incríveis para o Bob’s, Camarote Arpoador e o público presente”, conta Luís Barreiros, gerente de Negócios da KLEFER.
A expectativa é que sejam distribuídos mais de 10.000 unidades de Milk Shakes nos 5 dias de festas. O diretor de CX do Bob’s, Fábio Oliveira, comenta que patrocinar o Camarote Arpoador é ser parte real da experiencia. Segundo ele, o Bob’s está preparando uma operação completa para proporcionar uma jornada saborosa para os convidados.
“O Carnaval é a maior festa popular do nosso país. Estamos muito animados para levar o Bob’s, uma marca genuinamente brasileira e Cria do Rio para a Sapucaí. Será uma perfeita combinação entre momentos de sabor, encontros e diversão”, completa Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA