iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Rede de fast food leva o clássico Milk Shake Crocante para animar os foliões durante o Carnaval. O Carnaval está chegando e o Bob’s, primeira rede de fast food e…
Adnews
09.02.2024
Rede de fast food leva o clássico Milk Shake Crocante para animar os foliões durante o Carnaval.
O Carnaval está chegando e o Bob’s, primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, anunciou que estará presente no Maior Espetáculo da Terra. A marca acaba de fechar patrocínio com o Camarote Arpoador Rio, sucesso na Sapucaí do Rio de Janeiro, para uma ativação exclusiva.
A ação, que teve intermediação da KLEFER, agência especializada no mercado esportivo e de entretenimento, será uma ativação de exclusividade na Sapucaí, com foco na divulgação do Milk Shake Crocante da rede. Entre os ativos, a marca terá exposição nas peças de comunicação do camarote, além de pontos para distribuição dos produtos e ativações volantes com o mascote da marca ao longo da programação do espaço.
“O carnaval brasileiro, por si só, é um período que chama atenção em todos os cantos do mundo. E a Sapucaí é um verdadeiro patrimônio dentro desse contexto. É a presença de uma grande marca, com raízes cariocas, no Maior Espetáculo da Terra. Sem dúvidas, será uma grande ação com resultados incríveis para o Bob’s, Camarote Arpoador e o público presente”, conta Luís Barreiros, gerente de Negócios da KLEFER.
A expectativa é que sejam distribuídos mais de 10.000 unidades de Milk Shakes nos 5 dias de festas. O diretor de CX do Bob’s, Fábio Oliveira, comenta que patrocinar o Camarote Arpoador é ser parte real da experiencia. Segundo ele, o Bob’s está preparando uma operação completa para proporcionar uma jornada saborosa para os convidados.
“O Carnaval é a maior festa popular do nosso país. Estamos muito animados para levar o Bob’s, uma marca genuinamente brasileira e Cria do Rio para a Sapucaí. Será uma perfeita combinação entre momentos de sabor, encontros e diversão”, completa Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.