JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Nova sobremesa chega às lojas estão disponíveis desde sexta-feira, (04)
Adnews
08.10.2019
O Bob’s e a Fini, em uma parceria inédita, levam uma novidade para a linha de sobremesas da rede: Bob’s Crush. Composta por sorvete sabor Chiclete de tonalidade azul e coberto com balas Beijos da Fini, está disponível em toda a rede desde sexta-feira, (04), até segunda-feira, (14), ou enquanto durarem os estoques. O preço sugerido é de R$ 3,00 para a casquinha e R$ 7,00 para o sundae.
“O Bob’s Crush é uma celebração dupla. Para o Dia das Crianças e para a primeira parceria com a Fini. Esse novo lançamento da linha de sobremesas é uma combinação muito saborosa que irá levar aquele gostinho de infância para o nosso consumidor”, conta Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.
“Somos a marca que cria as boas surpresas e seguimos construindo novos momentos ao lado dos nossos clientes. E nessa constante busca por inovar e oferecer ao público experiências exclusivas, firmamos uma parceria com o Bob’s para o lançamento de uma sobremesa especial, que combina tudo que envolve o Dia das Crianças e o sabor de duas marcas que fazem parte da vida dos consumidores. Acreditamos na importância de surpreender os fãs de nossas marcas levando mais cor, felicidade e sabor para a vida de cada um deles”, ressalta Andrea Köhler, gerente de marketing da Fini.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates