PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O inconfundível molho Big Bob ganha espaço nas prateleiras de diversas redes de varejo em São Paulo e no Rio de Janeiro e nas lojas da marca em todo o Brasil
Adnews
28.02.2022
O Bob’s anunciou que irá levar o seu molho Big Bob aos super mercados. A partir deste mês, o icônico produto fará parte da linha Bob’s em casa. Lançada no final de 2021, a linha leva ao varejo os sanduíches clássicos da rede pré-prontos para preparo em casa. Disponível em embalagens de 200g, o molho serve para acompanhar sanduíches, batatas, carnes, saladas e snacks.
“Nossos consumidores adoram o molho Big Bob e sempre sonharam em levá-lo para casa. Estamos muito contentes em anunciar que esse momento enfim chegou”
Para o lançamento, o produto será vendido pelo preço sugerido de R$ 18,90 nas lojas Bob’s. O produto também poderá ser encontrado em diversas redes de varejo nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro. Raquel destaca:
“O molho Big Bob é bastante diferenciado em relação ao que o mercado oferece atualmente. Com este lançamento, ampliamos a conexão dos nossos clientes com a nossa marca, levando o Bob’s para dentro da casa do consumidor e ajudando-o a criar deliciosos momentos entre família e amigos”.
Além do molho, a linha Bob’s em Casa já contém 5 versões dos sanduíches clássicos do Bob’s: Cheddar Australiano, Crispy Bacon, Double Cheese, Cheeseburguer e Mini Cheeseburguer. Além das redes varejistas na capital paulista e na cidade do Rio de Janeiro, os consumidores poderão encontrar estes produtos em diversas lojas do Bob’s em todos o Brasil.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.