Bob’s lança molho Big Bob em versão para varejo

O inconfundível molho Big Bob ganha espaço nas prateleiras de diversas redes de varejo em São Paulo e no Rio de Janeiro e nas lojas da marca em todo o Brasil

Adnews

28.02.2022

Bob’s lança molho Big Bob em versão para varejo

O Bob’s anunciou que irá levar o seu molho Big Bob aos super mercados. A partir deste mês, o icônico produto fará parte da linha Bob’s em casa. Lançada no final de 2021, a linha leva ao varejo os sanduíches clássicos da rede pré-prontos para preparo em casa. Disponível em embalagens de 200g, o molho serve para acompanhar sanduíches, batatas, carnes, saladas e snacks.

Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s, comentou um pouco sobre o lançamento:

“Nossos consumidores adoram o molho Big Bob e sempre sonharam em levá-lo para casa. Estamos muito contentes em anunciar que esse momento enfim chegou”

Para o lançamento, o produto será vendido pelo preço sugerido de R$ 18,90 nas  lojas Bob’s. O produto também poderá ser encontrado em diversas redes de varejo nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro. Raquel destaca:

“O molho Big Bob é bastante diferenciado em relação ao que o mercado oferece atualmente. Com este lançamento, ampliamos a conexão dos nossos clientes com a nossa marca, levando o Bob’s para dentro da casa do consumidor e ajudando-o a criar deliciosos momentos entre família e amigos”.

Confira a imagem da embalagem do molho Big Bob:

Milho.jpg

Além do molho, a linha Bob’s em Casa já contém 5 versões dos sanduíches clássicos do Bob’s: Cheddar Australiano, Crispy Bacon, Double Cheese, Cheeseburguer e Mini Cheeseburguer. Além das redes varejistas na capital paulista e na cidade do Rio de Janeiro, os consumidores poderão encontrar estes produtos em diversas lojas do Bob’s em todos o Brasil.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental