Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
No evento, as atletas foram premiadas em categorias como a mais dedicada na escola e a revelação do ano.
Adnews
20.12.2023
Nesta terça-feira (19), ocorreu a celebração de encerramento anual do time de base de vôlei feminino do Corinthians, que é patrocinado pela marca Boca Rosa, da empresária e influenciadora Bianca Andrade. E o acordo foi renovado por mais um ano.
A cerimônia aconteceu na sede do Timão e contou com a presença de 70 atletas.
“Elas encheram a gente de orgulho durante esse ano. É incrível como meninas tão jovens conseguem inspirar tanto a gente através do esporte”, disse Bianca
No evento, as atletas foram premiadas em categorias como a mais dedicada na escola e a revelação do ano, além da comissão organizar uma homenagem àquelas que deixaram o projeto por conta da idade.
“A parceria mudou a trajetória da base do Corinthians neste ano. Com ela, a gente conseguiu apoiar várias meninas que não tinham condições de vir treinar, com a alimentação, a condução, o apoio e a visibilidade ao projeto, que teve repercussão a nível nacional. A nossa peneira foi uma das mais procuradas do país e a nossa página hoje é a página com o maior número de seguidores de vôlei base do país também. Então, a gente só pode agradecer. O vôlei base vem crescendo a todo instante, todo dia, e as meninas são muito felizes e gratas por todo o projeto”, acrescentou Mirthes Benko, coordenadora e técnica do vôlei base do Corinthians.
Ver essa foto no Instagram
*Com informações de MKT Esportivo.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.