Boca Rosa renova parceria com time de vôlei feminino do Corinthians

No evento, as atletas foram premiadas em categorias como a mais dedicada na escola e a revelação do ano.

Adnews

20.12.2023

Boca Rosa renova parceria com time de vôlei feminino do Corinthians

Nesta terça-feira (19), ocorreu a celebração de encerramento anual do time de base de vôlei feminino do Corinthians, que é patrocinado pela marca Boca Rosa, da empresária e influenciadora Bianca Andrade. E o acordo foi renovado por mais um ano.

A cerimônia aconteceu na sede do Timão e contou com a presença de 70 atletas.

 

“Elas encheram a gente de orgulho durante esse ano. É incrível como meninas tão jovens conseguem inspirar tanto a gente através do esporte”, disse Bianca

 

No evento, as atletas foram premiadas em categorias como a mais dedicada na escola e a revelação do ano, além da comissão organizar uma homenagem àquelas que deixaram o projeto por conta da idade.

 

“A parceria mudou a trajetória da base do Corinthians neste ano. Com ela, a gente conseguiu apoiar várias meninas que não tinham condições de vir treinar, com a alimentação, a condução, o apoio e a visibilidade ao projeto, que teve repercussão a nível nacional. A nossa peneira foi uma das mais procuradas do país e a nossa página hoje é a página com o maior número de seguidores de vôlei base do país também. Então, a gente só pode agradecer. O vôlei base vem crescendo a todo instante, todo dia, e as meninas são muito felizes e gratas por todo o projeto”, acrescentou Mirthes Benko, coordenadora e técnica do vôlei base do Corinthians.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIANCA (@bianca)

*Com informações de MKT Esportivo. 

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental