Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Bombril, ícone da publicidade brasileira, entrou com pedido de recuperação judicial devido a dívidas tributárias de aproximadamente R$ 2,3 bilhões. A empresa, conhecida por suas campanhas publicitárias marcantes, busca…
Adnews
11.02.2025
A Bombril, ícone da publicidade brasileira, entrou com pedido de recuperação judicial devido a dívidas tributárias de aproximadamente R$ 2,3 bilhões. A empresa, conhecida por suas campanhas publicitárias marcantes, busca reestruturar seu passivo e manter suas operações.
A marca ganhou destaque com o Garoto Bombril, interpretado por Carlos Moreno, em uma campanha criada em 1978 pelo publicitário Washington Olivetto. Essa campanha se tornou a mais longa da publicidade brasileira, consolidando a Bombril como referência no mercado.
A empresa enfrenta desafios financeiros significativos, mas espera que o processo de recuperação judicial permita uma reestruturação eficaz de suas dívidas e a continuidade de suas atividades no mercado brasileiro.
Para relembrar a icônica campanha do Garoto Bombril, confira o vídeo abaixo:
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.