Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A New Era, marca de headwear e fornecedora oficial de bonés da NBA, realiza uma ativação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para marcar o encerramento da temporada 2024-2025 da liga….
Adnews
23.06.2025
A New Era, marca de headwear e fornecedora oficial de bonés da NBA, realiza uma ativação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para marcar o encerramento da temporada 2024-2025 da liga. Um boné em tamanho gigante foi instalado no espaço da loja Dufry, no Terminal 2, área de voos nacionais.
A peça recebeu uma ilustração exclusiva do artista visual Mottilaa, que combinou elementos do basquete com características visuais associadas à marca. A ação fica em exibição até 3 de julho e busca dialogar com o público que circula diariamente pelo terminal, conectando o universo esportivo à cultura urbana.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.