Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
A Boomer, empresa mineira especializada em marketing digital com foco em performance, anunciou a incorporação de quatro novas contas a seu portfólio no primeiro trimestre de 2025: LIVE!, Dobro, Portão…
Adnews
22.05.2025
A Boomer, empresa mineira especializada em marketing digital com foco em performance, anunciou a incorporação de quatro novas contas a seu portfólio no primeiro trimestre de 2025: LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem.
As novas parcerias reforçam a atuação da companhia em áreas como mídia de performance, growth marketing, inteligência de dados e estratégias de vendas. A Dobro é uma foodtech plant-based com foco em movimento e esporte; a LIVE!, marca de moda voltada ao bem-estar; a Portão 3, fintech que oferece soluções de gestão de pagamentos, viagens e despesas corporativas; e a Cinesystem, uma das primeiras redes de cinema do país a digitalizar todas as suas salas.
“O início de 2025 marca um momento de expansão estratégica para nosso negócio. Essas contas representam segmentos distintos e desafiadores, o que nos permite demonstrar nossa versatilidade e capacidade de entrega em múltiplos setores”, afirmou Pedro Paulo Alves, cofundador da Boomer.
“A chegada dessas marcas ao nosso portfólio reforça não apenas a solidez da Boomer, mas também nosso papel estratégico na transformação digital de negócios. Estamos comprometidos em liderar esse movimento com inteligência, performance e inovação, contribuindo ativamente para a evolução do mercado”, finalizou Alves.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.