LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O publicitário Gustavo Teixeira lançou uma ferramenta para profissionais de comunicação e negócios: um bot para ChatGPT que unifica insights extraídos dos principais relatórios de tendências globais para 2025. Utilizando…
Adnews
16.12.2024
O publicitário Gustavo Teixeira lançou uma ferramenta para profissionais de comunicação e negócios: um bot para ChatGPT que unifica insights extraídos dos principais relatórios de tendências globais para 2025.
A novidade permite buscar tendências específicas ou gerar insights personalizados. Gustavo é idealizador do perfil Live Mkt Insights no Instagram, que traz insights sobre a profissão e conteúdos relacionados.
Para explorar a ferramenta e acessar o bot, clique aqui.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.