PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Uma funcionária da Stone, patrocinadora do BBB 24, cometeu um engano que se transformou em uma jogada de marketing surpreendente. A jovem Desirèe Barros, analista de marketing na Stone há…
Adnews
07.02.2024
Uma funcionária da Stone, patrocinadora do BBB 24, cometeu um engano que se transformou em uma jogada de marketing surpreendente. A jovem Desirèe Barros, analista de marketing na Stone há mais de três anos, decidiu compartilhar sua alegria durante o último fim de semana em um bloquinho de carnaval, usando a conta oficial da Stone no Instagram em vez de sua conta pessoal.
Como diz o ditado “uma vez na internet, para sempre na internet”, pouco tempo após o ocorrido, as imagens da jovem já estavam viralizando nas redes sociais, com muitos usuários se divertindo com a situação, mas preocupados se a analista seria demitida.
Algumas empresas, como o aplicativo de idiomas Duolingo, conhecido por sua presença ativa nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), aproveitaram a situação para interagir com os internautas. “Se demitirem, eu contrato”, brincou o perfil oficial do aplicativo no X.
Apesar de ser uma situação delicada, que poderia ter levado à demissão da jovem por justa causa e até mesmo processos por danos morais, a Stone optou por uma via mais descontraída.
Segundo a empresa, “todos suscetíveis a erros, e ela permanece no Time Stone. Nas redes, estamos interagindo como marca, de forma leve e bem-humorada… Trabalhar com a gente é fácil. Alguns dos requisitos: viver o dia a dia dos nossos clientes; gostar de uma folia; botar pra girar aos fins de semana”.
Desirèe também comentou o caso nas redes sociais da Stone, dessa vez de forma intencional.
Na publicação com a legenda “URGENTE: aproveitei que ainda tô logada na conta e vim trazer atualizações!!!”, a analista ironizou a preocupação quanto sua demissão e encerrou com o jingle da marca “bota pra girar”.
Enquanto isso, em seu perfil pessoal, Desirèe comentou sobre a quantidade de atenção que tem recebido após a confusão.
“Tô sumidinha aqui do insta por razões óbvias: não estou dando conta de tanta mensagem. Mas queria agradecer muito pelo carinho de todo mundo. Está tudo bem, meus líderes me acalmaram o tempo todo e trataram com muito carinho. Meu emprego está seguro”, disse a jovem.
*Com informações da Band
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.