Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Com aroma de Tutti-Fruti e embalagens que lembram o visual de Bubbaloo, os seis produtos apresentados por Boticário são veganos e cruelty free
Adnews
07.10.2021
Inspirado na nostalgia do chiclete que todo mundo já provou, O Boticário apresentou nesta semana uma linha completa de cuidados pessoais com fragrância e embalagens que remetem a Bubbaloo. A coleção é edição limitada e conta com loções hidratantes, sabonete líquido e em barra, body splash, creme de mãos e gloss labial.
Além da textura, cheirinho e visual especial da linha, todos os produtos são cruelty free e veganos. E os produtos corporais possuem fórmulas que contam com mais de 90% de ingredientes naturais.
Na internet, os consumidores já começaram a falar sobre o lançamento da marca. Nesse tweet, uma internauta publica um vídeo que representa sua reação com o gloss de Bubbaloo:
vou ficar assim com o gloss de bubbaloo pic.twitter.com/2wT2ZHfSPt
— reverse bear trap (@superrbia) October 5, 2021
O primeiro bubblegum com recheio lançado nos anos 80 marcou história e até hoje transita entre gerações, já que reúne fãs que vão de Millenials à Geração Z. A parceria entre O Boticário e Bubbaloo resgata a leveza e diversão para a rotina de cuidados diários, resgatando as memórias nostálgicas dos tempos de infância e adolescência. A nova linha tem um apelo fun e promete ser desejo imediato e gerar muita curiosidade.
“Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo imediato, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo dos anos, como é o caso de Cuide-se Bem e também de Bubbaloo, que traz um apelo nostálgico para muitas pessoas. Com esse lançamento de Cuide-se Bem Bubbaloo, reforçamos a oferta de linhas jovens, acompanhando as tendências atuais de comportamento e mercado“, afirma Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.