PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Campanha ‘Seja um Amor Presente’ ganha destaque com 25 filmes para celebração de Natal em família. Acaba de estrear na ViX, plataforma de streaming gratuita, o canal exclusivo de filmes de…
Adnews
15.12.2023
Campanha ‘Seja um Amor Presente’ ganha destaque com 25 filmes para celebração de Natal em família.
Acaba de estrear na ViX, plataforma de streaming gratuita, o canal exclusivo de filmes de Natal, patrocinado por O Boticário. Com 25 filmes selecionados a dedo, as novidades prometem agradar e unir toda a família para as sessões de filmes em casa.
“Toda nossa campanha de Natal é baseada em promover os vínculos humanos chamando a atenção para a importância do ser e estar presente com amigos e familiares queridos. Com a “Sessão de Natal”, nosso intuito é estimular esses momentos gostosos em família”, conta Bruna Buás, diretora de comunicação de O Boticário.
Entre os destaques da lista estão “Um Papai Noel em Apuros”, “Esqueceram de Nós”, “Corações de Natal” e “Um Amor Inesperado”. Para as crianças as sugestões são os especiais de Natal da Turma da Mônica.
As produções selecionadas vêm envelopadas com o mote da campanha “Seja um amor presente”. Além disso, os usuários do streaming vão receber notificações alertando sobre a novidade no catálogo oferecida por O Boticário.
Para acessar o conteúdo, basta baixar o app no seu dispositivo, escolher o título e apertar o play. A plataforma também pode ser logada pelo site.
ViX está disponível via web, em aplicativos para celular (via App Store e Google Play), e em aparelhos de TV conectada (como Roku, ChromeCast, Apple TV e Amazon Fire Stick). Para abrir a plataforma na web, acesse o site oficial. Para o cadastro, basta adicionar o e-mail e criar uma senha.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.