PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
“A Poetic Conversation”, instalação interativa da Bottega Veneta, foi inaugurada no fim de abril, no Rowing Club, em Xangai, China. O projeto apresentou milhares de exemplares da antologia In Such…
Adnews
06.05.2025
“A Poetic Conversation”, instalação interativa da Bottega Veneta, foi inaugurada no fim de abril, no Rowing Club, em Xangai, China. O projeto apresentou milhares de exemplares da antologia In Such a Staggering World (Yao Yao Huang Huang De Ren Jian), da renomada poeta chinesa Yu Xiuhua. Dispostos em formato tridimensional que remetia à identidade visual da marca, os livros eram levados pelos visitantes, fazendo com que a escultura desaparecesse aos poucos.
Desenvolvida pela agência criativa LePub, a ação propôs uma experiência sensorial que conectava moda, literatura e expressão pessoal. “Mais do que uma instalação, foi um convite à reflexão — uma jornada emocional compartilhada que convidava o público a se envolver de forma profunda e pessoal”, afirma a marca.
Cada visitante que levava um exemplar gratuito da antologia passava a integrar simbolicamente a narrativa da instalação, levando consigo parte do conceito. “A Poetic Conversation” reforça os valores da Bottega Veneta: luxo discreto, autenticidade, expressão artística e individualidade.
Ao incorporar a obra de Yu Xiuhua — uma voz potente da poesia contemporânea chinesa — a marca reafirma seu posicionamento como apoiadora genuína da cultura e das artes. “A estratégia criativa foi além de exibir um produto ou obra de arte. A proposta era construir um ambiente participativo, no qual os convidados pudessem mergulhar em um diálogo entre poesia, cultura e identidade.”
O espaço foi pensado como uma “paisagem contemplativa”, que incentivava o engajamento emocional e introspectivo. A instalação também serviu para entrelaçar a filosofia de design da Bottega Veneta a uma narrativa cultural mais ampla. “Acreditamos que a elegância é definida pelo significado pessoal e pela integridade artística.”
Veja:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.