B&Partners anuncia primeiro “exit” de seu ecossistema

A B&Partners, ecossistema de growth com atuação em marketing, tecnologia, consultoria e vendas, anunciou seu primeiro “exit” com a venda da a/b lab, agência digital especializada em estratégias criativas de…

Adnews

09.06.2025

B&Partners anuncia primeiro “exit” de seu ecossistema

A B&Partners, ecossistema de growth com atuação em marketing, tecnologia, consultoria e vendas, anunciou seu primeiro “exit” com a venda da a/b lab, agência digital especializada em estratégias criativas de performance e crescimento. A transação marca um novo capítulo para a rede fundada por Bazinho Ferraz, que reforça sua tese de aceleração empresarial baseada em gestão, governança e crescimento sustentável.

Desde 2020, com apoio e mentoria estratégica da B&Partners, a a/b lab registrou crescimento de 122% na receita bruta e de 2.044% no lucro líquido, além de gerar uma taxa interna de retorno (TIR) de 34% para o ecossistema. A venda foi realizada para uma das maiores referências em marketing orientado a vendas no país, cujo nome não foi divulgado.

“Criamos um ecossistema de empreendedorismo aplicando transformação, gestão e aceleração. Acreditamos que este modelo eleva o potencial dessas empresas, possibilitando tanto um exit ou expansões regionais para maior crescimento. A relação e os números que atingimos com a a/b lab comprova a nossa tese como aceleradora de empresas e como em apenas 5 anos de parceria conseguimos aumentar o valor desse negócio a um patamar de sucesso”, afirmou Bazinho Ferraz, CEO e fundador da B&Partners.

A operação consolida o modelo de negócios da B&Partners como plataforma voltada à valorização de iniciativas criativas. Fundada há seis anos, a rede reúne 18 empresas especializadas, conta com 34 sócios, mais de 1.100 colaboradores, presença em nove países e receita superior a R$ 500 milhões.

Para 2025, a empresa projeta crescimento de 24% na receita e de 35% no EBITDA, além de novas aquisições, lançamento de empresas e expansão regional e internacional. Entre as iniciativas previstas está a criação de uma frente dedicada à inteligência artificial, com foco em acelerar os resultados das empresas do ecossistema.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental