Bradesco e Visa anunciam experiências na D23 Brasil
A D23 Brasil – Uma Experiência Disney chega a São Paulo para reunir os fãs do universo Disney de todo o país. O Bradesco e a Visa são patrocinadores masters do…
Adnews
07.11.2024

A D23 Brasil – Uma Experiência Disney chega a São Paulo para reunir os fãs do universo Disney de todo o país. O Bradesco e a Visa são patrocinadores masters do evento, que acontece de 8 a 10 de novembro no Transamérica Expo Center. O banco oferecerá aos visitantes ativações imersivas e brindes exclusivos.
O Bradesco terá um estande de 150 m², dividido em duas temáticas: Disney e Marvel. Os visitantes poderão desfrutar de uma experiência de realidade virtual, sendo transportados para destinos como Londres, Quênia, Ilha da Madeira, Nova Iorque e Washington D.C, lugares inspirados nos personagens da Marvel, em referência à promoção “Heróis pelo Mundo”, que tem como premiação 05 diferentes viagens com acompanhante, realizada por Bradesco e Visa. Quem participar das ativações poderá ganhar um botton colecionável* alusivo aos 85 anos da Marvel. O espaço ainda contará com uma ativação de photo opportunity do Capitão América, proporcionando aos fãs uma lembrança memorável.
Na área inspirada na Disney, haverá novidades entre as marcas e um espaço instagramável em formato de cúpula, com cenários temáticos de Darth Vader, Mickey Magic e Mickey e Amigos. Um QR Code direcionará os participantes a um filtro no Instagram para que possam personalizar suas fotos. Ao final, os visitantes ganharão pôsteres colecionáveis.
Clientes convidados dos cartões Bradesco terão acesso a um espaço VIP com brindes exclusivos, além de snacks e bebidas. “Estar presente na D23 Brasil – Uma Experiência Disney, reforça nosso histórico de parcerias de grande sucesso com essas duas marcas icônicas: Disney e Visa. Nossa missão é ir além dos serviços financeiros, oferecendo experiências que façam parte das histórias de vida dos nossos clientes, proporcionando momentos inesquecíveis”, afirma José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.
Naming Rights
O Bradesco também terá os naming rights